in

Coachella 2022 tem alterações no line-up, segundo fundador

coachella
Foto: Divulgação

Uma notícia revelada nessa terça-feira (03) abalou alguns e alegrou outros sobre o Coachella 2022. O festival anual, que teve de ser remarcado por conta da pandemia do coronavírus, irá retornar no ano que vem, mas parece que algumas alterações foram feitas em seu line-up. Saiba mais!

Foto: Divulgação

Line-up do Coachella 2022 é alterado; saiba mais

Após muita espera, os estadunidenses estão retornando aos shows, incluindo festivais, e nos deixando cheios de inveja por aqui no Brasil com as fotos das multidões. Um dos favoritos do público é o Coachella, que acontece anualmente na Califórnia, mas teve que ser adiado por conta da pandemia.

Porém, ele está de volta! Remarcado para abril de 2022, o festival irá retornar com força total, mas com algumas mudanças em seu line-up. Em uma entrevista ao Los Angeles Times, um dos fundadores do evento Paul Tollett revelou que nem todos os artistas que estavam agendados antes poderão comparecer. Segundo ele, Rage Against the Machine Travis Scott continuam na programação, enquanto Frank Ocean se apresentará somente em 2023 por falta de disponibilidade. Entretanto, sabe-se que um outro artista já foi contratado, mas ainda não foi revelado.

Leia mais: Coachella 2022: festival anuncia novas datas

Outra mudança foi na questão de horários de apresentação. Doja Cat e Megan Thee Stallion já estavam confirmadas no festival, mas agora ambas terão uma modificação devido ao grande sucesso que tiveram nos últimos tempos.

Quando questionado sobre o por quê de não fazer igual aos outros festivais e ter uma edição ainda esse ano, Paul explicou que a decisão foi feita com base na incerteza da situação atual: “Eu disse às autoridades que íamos esperar um pouco mais para fazer o Coachella. Não foi um ponto de polêmica, eles aceitaram tranquilamente. Não quero forçar que isso aconteça cedo demais, prefiro esperar. No futuro, ninguém vai se lembrar que precisou esperar um pouco mais, mas todo mundo se lembraria de um evento ruim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *