Nesta última terça-feira, 12 de julho, foram apresentados os indicados ao Emmy Awards deste ano. Porém, nem todos ficaram satisfeitos com a lista. Steve Martin lamentou que sua colega de elenco, Selena Gomez, não foi indicada por sua atuação. Entenda mais a seguir.
Steve Martin fala sobre Selena Gomez
Dentre uma série de entrevistas para a Variety com profissionais que foram indicados ao Emmy Awards, Steve Martin foi um dos convidados a falar como estava se sentindo no dia de sua indicação.
O ator, que está concorrendo a Melhor Ator em Série de Comédia por sua atuação em “Only Murders in the Building”, com o personagem Charles-Haden Savage, responde estar feliz por sua série receber diversas nomeações, mas decepcionado com a falta de Selena Gomez na categoria de Melhor Atriz.
“Estamos um pouco consternados que Selena [Gomez] não foi indicada, porque ela é tão crucial para o trio, para a série. Ela meio que nos equilibra”, responde Martin. “Na verdade, de certa forma, você pode dizer que fomos indicados por causa do equilíbrio dela no programa. Mas, estamos felizes por ela ter sido indicada como produtora executiva do programa. Ela é um grande trunfo para nós”, conclui.
Além de Steve Martin, Martin Short foi indicado na mesma categoria de Melhor Ator pelo personagem Oliver Putnam. Juntos, eles formam o trio protagonista com Selena Gomez, que dá vida à personagem Mabel Mora, porém a artista não foi selecionada para concorrer em Melhor Atriz em Série de Comédia.
Por outro lado, entretanto, a atriz não ficou de fora do Emmy. Gomez recebeu sua primeira indicação ao prêmio, por ser uma das produtoras da série da Hulu. “Only Murders in the Building” é uma produção bem aclamada pelo público, também sendo indicada a Melhor Série de Comédia.
Com duas temporadas e já tendo sua terceira confirmada, a série está disponível para assistir na Star+.