in ,

Gorillaz e Foo Fighters devem se apresentar no Brasil em março

O primeiro semestre de 2018 promete ser uma época cheia na agenda de shows internacionais do Brasil. Isso porque as bandas Gorillaz e Foo Fighters devem se apresentar por aqui em março, mesmo mês em que o país recebe shows da Shakira, Depeche Mode e o festival Lollapalooza. As informações são do jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, conhecido por divulgar antecipadamente informações sobre shows.

“Run” é a primeira música do novo álbum do Foo Fighters, “Concrete and Gold”, previsto para este ano.

Ainda segundo Flesch, as datas e locais das apresentações do Foo Fighters no Brasil estão sendo acertadas e dependem da negociação com outros países, podendo então acontecer até no início de abril. Já o Gorillaz, que tem presença marcada no festival BUE Festival em dezembro na Argentina, acerta agora as cidades que incluirão na rota da sua primeira passagem pelo Brasil. Enquanto isso, o Foo Fighters já veio pra cá três vezes, incluindo a ocasião em que foram headliners do Lolla, em 2012.

O Gorillaz lançou em abril deste ano o seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Humanz”.

Lollapalooza

O momento é de especulação, principalmente sobre as atrações do Lollapalooza Brasil 2018. Nomes como Paramore, Lana Del Rey, Red Hot Chili Peppers – que vem para o Rock in Rio em Setembro – e até do próprio Gorillaz já foram levantados em rumores, mas nenhuma confirmação foi feita pela assessoria do festival até o momento. Pelo contrário, eles ressaltam que qualquer anúncio só será feito pelas redes oficiais do evento.

Mesmo assim, o Flesch já adiantou algumas coisas sobre o Lolla: Pearl Jam será headliner de uma das noites do festival, as vendas já começam em agosto e a produção segue negociando com diversas bandas.


De todas as atrações citadas, apenas o Depeche Mode tem data de apresentação confirmada. A banda inglesa faz show único em São Paulo no dia 27 de março. Mas fiquem ligados porque a qualquer momento uma informação nova pode surgir e nós avisaremos por aqui, no Twitter, Facebook e Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *