in

Jonas Brothers abrem o jogo sobre sua volta e bastidores de “Cool”

Jonas Brothers em ensaio com tema anos 80 para a Paper Magazine

A Billboard chamou os Jonas Brothers para o How It Went Down” da semana! O programa mostra os bastidores da criação das músicas dos artistas. Dessa vez, o grupo contou como aconteceu a elaboração do clipe de “Cool” e porque eles escolherem visuais retrô para ele.

Joe Jonas é quem começa contando que o diretor foi Anthony Mandler, o mesmo de “Sucker“. E que realmente atendeu o pedido dos irmãos de criar uma atmosfera dos anos 80 para o clipe. “Minha visão foi Wolf of Wall Street em férias”, brincou.

O cenário escolhido foi a ensolarada Miami. Isso porque eles “estavam com muito frio no último clipe de Sucker“, que foi filmado em Hertfordshire, Inglaterra.

Para Nick, a parte mais difícil em fazer o vídeo foi por causa dos seus olhos sensíveis. Ao estar em uma luz realmente forte ele tende a chorar. “Então nós estávamos tocando a música, que é sobre se sentir muito legal e se sentir bem, e eu estava chorando“.

A pergunta da vez era como eles esperavam que as pessoas se sentissem ao ouvirem “Cool“. Joe descreve que quer os fãs se sentindo que estão dirigindo um conversível, com cabelos voando ao vento. “Você coloca a mão no bolso e tira uma nota de 20 dólares que você nem sabia que estava lá“, acrescenta Kevin.

A entrevista completa pode ser conferida a seguir:

Entrevista para a revista Paper Magazine

O tema de anos 80 continuou no ensaio que os Jonas Brothers fizeram para a revista Paper Magazine. O grupo aproveitou para contar também sobre sua separação, em 2013, e os motivos que os fizeram a se reunirem novamente.

Nós perdemos contato com o que queríamos dizer. Estávamos tentando muito dizer algo diferente do que dissemos no passado, musicalmente e criativamente“, revelou Nick.

Em relação às razões do comeback, o irmão mais velho explicou: “A escolha de fazer isso não foi por causa de necessidade, foi mais que isso, isso é algo que nós realmente queríamos fazer juntos“.

Confira as fotos do ensaio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *