in

“An Evening With Silk Sonic” será lançado neste ano; saiba qual a data

grammy awards edição
Foto: reprodução/Instagram

É oficial, galera! O Silk Sonic anunciou a data de lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, o “An Evening With Silk Sonic“. Surpreendendo todos os fãs, o trabalho deve estar disponível no dia 12 de novembro. O duo composto por Bruno Mars e Anderson .Paack, compartilhou ontem (08) a informação nas redes sociais.

Leia também: Silk Sonic: o que esperar do primeiro álbum de Bruno Mars e Anderson .Paak?

O “An Evening With Silk Sonic” já possui singles lançados. No começo deste ano, “Leave The Door Open” chegou ao topo da Billboard Hot 100. Enquanto que “Skate“, lançada em julho, alcançou a 14ª posição no ranking das músicas mais ouvidas dos Estados Unidos. Dessa forma, o duo já mostrou que pode dominar as paradas.

Até pouco tempo atrás, existia muita especulação sobre a data de lançamento do primeiro álbum do Silk Sonic. Os fãs acreditavam que isso somente ocorreria em 2022. No entanto, os artistas decidiram lançar a obra no dia em que Bruno Mars completa 36 anos de vida. O aniversário é dele, mas quem ganha o presente é a gente!

https://twitter.com/BrunoMars/status/1446551897821777921?t=u8vQ-pFa-nQJHwAH27mlNg&s=08
https://twitter.com/AndersonPaak/status/1446551342151979008?t=VkaKF5hx3MEO-C2vM6rdnA&s=08

A data de lançamento do álbum “An Evening With Silk Sonic” será um dia movimentado no mundo pop

O dia 12 de novembro promete trazer muitas novidades para os apaixonados por música pop. E não é somente por conta do Silk Sonic. Pois, a cantora Taylor Swift, quem vem lançando as regravações de seus álbuns, irá disponibilizar o “Red (Taylor’s Version)” no mesmo dia. Dessa forma, os lançamentos destes dois nomes de peso da indústria fonográfica coincidem e geram expectativas nos fãs.

Foto: Reprodução

Leia também: Silk Sonic prestigia Rayssa Leal em publicação; veja!

Ansioso para o primeiro álbum de estúdio do Silk Sonic? Então, anota a data e conta suas expectativas para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *