in ,

Silk Sonic prestigia Rayssa Leal em publicação; veja!

silk sonic rayssa leal
Foto: Reprodução/Instagram

Parceria de sucesso! Na tarde desta sexta-feira (6), a medalhista olímpica Rayssa Leal foi notada pelo perfil do Silk Sonic no Instagram. A inusitada interação aconteceu por um denominador comum: o skate.

Leia também: Olimpíadas 2020: 4 razões para conhecer Rayssa Leal, a “fada” do skate

Foto: Reprodução/Instagram

Silk Sonic interage com Rayssa Leal no Instagram; entenda

Também conhecida como “fadinha do skate”, Rayssa, de 13 anos, ganhou destaque nas Olimpíadas 2020 após levar a medalha de prata na modalidade “skate street”.

Com mais de 6 milhões de seguidores na rede social, a skatista publicou um vídeo mostrando o seu talento em diferentes manobras. Como plano de fundo, optou pela música “Skate“, do Silk Sonic, duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak.

Pouco tempo depois, o perfil do duo no Instagram comentou a publicação com três emojis de fogo, mostrando prestígio à jovem. Confira o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

A faixa “Skate” foi lançada no final de julho – coincidentemente, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. O esporte teve a sua estreia nas Olimpíadas na edição deste ano.

Leia também: “Skate”: o que os fãs e mídia acharam do novo single do Silk Sonic?

Além disso, esse é o segundo lançamento do duo, que estourou com o hit “Leave the Door Open“, divulgado em março deste ano. Ambas as faixas devem integrar o disco de estreia “An Evening with Silk Sonic“, que deve ser lançado ainda em 2021.

Ouça “Skate” e assista ao clipe:

O que achou da interação entre Rayssa Leal e Silk Sonic? Conte para a gente no Twitter!

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *