in

Primeira faixa de Bruno Mars + Anderson .Paak: o que os fãs acharam?

Foto: Divulgação

Bruno Mars e Anderson .Paak lançaram nesta sexta-feira, 5, a primeira faixa em conjunto, “Leave the Door Open”. Confira a reação dos fãs e o que esperamos do futuro álbum da banda!

A imagem destaca os cantores Bruno Mars, à esquerda, e Anderson Paak à direita. Bruno veste uma camisa branca com detalhes laranjas e tem um cordão de ouro no pescoço. Ele também está com um óculos redondo que brilha. Anderson está sorrindo para a foto e com os olhos cerrados, enquanto usa uma camisa lisa da cor branca por baixo e uma camisa de botões branca com quadrados em tons de azul. Anderson também usa um cordão de ouro no pescoço, óculos quadrado que brilha e uma boina. A imagem é promocional para a nova faixa entre Bruno Mars e Anderson .Paak, da banda Silk Sonic.
Foto: Divulgação

O dono de “When I Was Your Man” anunciou na quinta-feira, 25, que ao lado do músico Anderson .Paak, haviam formado uma nova banda, a Silk Sonic, e que o single chegaria com um videoclipe nesta sexta-feira. Junto ao single, o conjunto lançou “Intro”.

Com uma pegada bem retrô, a dupla toca e canta “Leave The Door Open” de um estúdio. Bruno Mars e Anderson .Paak brincam com as letras da faixa e harmonizam durante a canção inteira.

Em entrevista, Anderson descreveu a canção como “uma peça de referência”. Além disso, afirmou ainda: “Quando nos reunimos, pensamos ‘Qual é a música que nos mostra por completo e que envolve toda a vibração que buscamos, e qual é a que poderíamos dar uma chance?'”

Leia também: Bruno Mars + Anderson .Paak e 3 outros duos/trios para conhecer

Embora Mars e .Paak não tenham dito muito sobre o primeiro álbum da banda, revelaram que estão colaborando com um convidado especial. Até então, a única participação confirmada é a do baixista, cantor e compositor Bootsy Collins.

A reação dos fãs à primeira faixa da Silk Sonic

A recepção pelos fãs foi bastante positiva. “Essa banda do Anderson .Paak com Bruno Mars ficou perfeitamente sem defeitos”, escreveu um usuário do Twitter. “Obrigada por essa música maravilhosa”, tuitou outro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bruno e Anderson trabalham juntos. Em 2017, eles viajaram juntos para os shows europeus da 24K Magic World Tour. Paak abriu todos os concertos do amigo entre março e junto daquele ano.

Confira outros comentários:

https://twitter.com/santoxmilla/status/1367922899034779651?s=20
https://twitter.com/maarianaa07/status/1367918155172089856?s=20
https://twitter.com/gellerscss/status/1367833375432654853?s=20

As expectativas para o primeiro álbum da banda

A Silk Sonic se inspira na sonoridade das décadas de 70 e 80. Além disso, a banda mescla o funk americano, o soul e o R&B com maestria. Bruno e Anderson garantem trazer alguns elementos já usados em seus próprios trabalhos.

Um exemplo disso é o último álbum de Bruno Mars, o “24K Magic”. Nele, o cantor conseguiu misturar bem o pop com o disco. Como resultado desse belo trabalho, recebeu o prêmio de “Álbum do Ano” nos Grammy’s 2018.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Mars (@brunomars)

Paak tem também diversos trabalhos que expressam bem sua versatilidade. Seu último disco também recebeu um Grammy em 2020, o de “Melhor Álbum de R&B”.

“Ventura” foi muito elogiado pela crítica, alcançando o top 10 de álbuns mais tocados nos Estados Unidos. Portanto, podemos esperar coisas muito boas dessa dupla. Silk Sonic tem tudo para fazer um sucesso estrondoso!

O que esperar de “An Evening with Silk Sonic”?

Este será o primeiro álbum de Bruno Mars desde 2016. Já Anderson .Paak lançou a faixa “JEWELZ” no ano passado, mas o último disco do músico saiu em 2019. “Leave The Door Open” é o primeiro contato que os fãs têm com a sonoridade da banda recém-formada.

“An Evening with Silk Sonic” ainda não tem uma data de lançamento definida.

Bruno compartilhou também que ambos têm trabalhado muito para resgatar o “ao vivo” para as músicas, impossibilitados devido à pandemia. “Estamos cantando com nosso máximo [empenho] e queremos que as pessoas sintam isso”, afirmou a voz de “24K Magic”.

O álbum se chama “An Evening with Silk Sonic” justamente por eles não poderem realizar shows ao vivo. Anderson disse: “Não podemos fazer shows agora, mas demos um show naquele estúdio.”

O baixista, cantor e compositor Boosty Collins será o apresentador do álbum. Os cantores farão com que os ouvintes se sintam em um show de verdade.

“É como o show dos nossos sonhos”, brincou Bruno. “Se eu e Andy estivéssemos juntos em um palco, como seria? Como seria a sensação? Qual seria o som? Quem apresentaria? É isso que estamos montando”, disse.

“Somos nós nos divertindo no estúdio e colocando nosso coração e alma em cada música e espero que vocês ouçam”, concluiu.


O que você achou da primeira faixa da Silk Sonic? Está ansioso pelo álbum? O que você espera das próximas canções? Comente e acompanhe essa e outras notícias pelo nosso Twitter oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *