in

Lady Gaga recusa proposta do Rock in Rio, segundo Roberto Medina

Foto: Reprodução / Instagram

Muito se especulava que Lady Gaga poderia ser uma das 3 headliners restantes da edição de 2022 do Rock in Rio. Contudo, Roberto Medina, criador do festival, tratou de acabar com as expectativas dos little monsters. 4 anos após o cancelamento que gerou o meme “Ela não vem mais“, a vida continua dura para os fãs brasileiros da cantora. A frase inclusive voltou aos trend topics do Twitter quando a informação foi divulgada

Em entrevista concedida à Veja, Medina confirmou que Lady Gaga não só não estará no Rock in Rio como também não possui planos de fazer uma turnê pela América Latina no momento.

“Vamos anunciar mais três nomes específicos de rock. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”.

Roberto Medina em entrevista para Veja

Mas, nem tudo está perdido. Apesar da recusa de Gaga em participar da edição de 2022 do festival, Medina não vai desistir de trazer a cantora para próximas edições. Segundo o criador do festival, a estadunidense é uma dos dois artistas que ele mais quer ter no festival.

“(…) Independentemente da edição, me esforço de forma incansável para ter duas pessoas. Uma é o Roberto Carlos, meu maior sonho. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima. A outra é Lady Gaga”.

Roberto Medina em entrevista para Veja

Leia também: Rock in Rio 2022: line-up, datas, preços e mais informações

Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *