in

Bruno Mars: saiba tudo sobre a sua nova era ao lado de Anderson .Paak

Bruno Mars e Anderson .Paak unem forças para iniciar uma Era que traz uma nova banda ao mundo fonográfico. Assim, o Silk Sonic, um supergrupo musical que iniciou seu trabalho na indústria representado pelos dois artistas e que lançou no dia 5 de março seu primeiro single, a oitocentista faixa “Leave The Door Open”, é agora uma das bandas que o público mais espera para ouvir o álbum de estreia.

Logo, tendo a primeira apresentação da canção entregue aos fãs no Grammy Awards 2021. Além da performance da faixa carro-chefe do disco debut, Anderson e Bruno deram vida as clássicas músicas “Long Tall Sally” e “Good Golly Miss Molly” do renomado artista Little Richard em homenagem ao ícone do rock que faleceu em maio do ano passado.

Sendo assim, o Silk Sonic se estabeleceu de vez na música e já obteve a sua primeira conquista nos charts, debutando em #4 na Billboard Hot100 graças à forte reprodução inicial nas rádios na primeira e com 28.000 downloads vendidos no mesmo período.

“Leave The Door Open” está sendo trabalhada pela banda para se tornar um grande smash hit e conta com um videoclipe dirigido por Bruno Mars e Florent Dechard, com imagens feitas em estúdio de gravação, com Bruno e Anderson acompanhados de banda e observados por uma pequena plateia.

“Leave The Door Open” é apenas o primeiro single do álbum completo planejado pelo grupo, intitulado An Evening With Silk Sonic.

Quem é o Silk Sonic? Banda de Bruno Mars e Anderson .Paak

Composta por Mars e .Paak, o conjunto musical já chega grande, com um álbum gravado e que teve o envolvimento do lendário músico e produtor Bootsy Collins. Mars, um dos maiores músicos do mundo, é ex-vencedor do álbum do ano no Grammy e no Super Bowl Halftime Show. Paak apareceu pela primeira vez com seu álbum Malibu de 2016 e rapidamente se tornou uma das maiores estrelas do crossover no mundo do hip-hop.

bruno mars e anderson .paak juntos para a promoção do silk sonic. Bruno Mars usa uma camisa estampada com cores salmão e amarela e um óculos rosa, segurando um copo de whisky. Anderson .paak usa um blusa branca por baixo e uma camisa por cima com estampa de bolinha verde e amarela e usa também um óculos em formato de coração da cor rosa
Foto: reprodução/Instagram

Ainda sem data de lançamento, o material da dupla se consagra com uma grande aposta do ano e já permite muitas suposições em torno de determinadas colaborações. Como no caso da cantora e vencedora do Grammy 2021 de Música do Ano, H.E.R, que apontou interesse em participar da banda, após brincar em uma publicação com os integrantes do grupo.

Ela brincou na legenda: “Tentei fazer um teste para estar no Silk Sonic. Não sei se fiz o corte.

Como se deu a formação?

Bruno Mars e Anderson .Paak juntos para a Apple Music. Bruno usa um chapéu marrom, uma camisa verde florida branca e um cordão de ouro com um óculos marrom. Anderson usa uma boina preta, um óculos preto, um camisa polo preta e uma calça quadriculada marrom e bege
Foto: reprodução/Youtube

Mas muito se pergunta a respeito da formação da banda, pois, de onde surgiu a calorosa e divertida relação entre os dois músicos que deu origem a esse conjunto? Anderson foi ato de abertura da turnê 24K Magic de Bruno em 2017. Durante os shows, os dois se tornaram amigos e, eventualmente, criaram uma frase, que acabou se tornando um gancho, que então se transformou em um trabalho de estúdio com a intenção de fazer algum som seriamente.

Em entrevista para o Zane Lowe da Apple Music, o intérprete de “Treasure” explicou a interação na música e a amizade.

Foi como, ‘Bem, quer voltar amanhã?’ E continuamos criando música. Parecia que você se apaixonou por música em primeiro lugar. E tocar com seu amigo … Não há nenhum plano, apenas trabalhar as partes e tentar empolgar um ao outro… é por isso isso não aconteceria se não fizesse sentido e não parecesse natural e orgânico. Esta foi uma série de eventos que nos levou a ‘Cara, por que não fazemos isso?’

Com o passar do tempo, a dupla percebeu que admira grande parte da mesma canção, e à medida que sua amizade crescia, também aumentavam seus planos de criar mais obras juntos. Enquanto muitos tentavam fazer música remotamente durante a pandemia de Covid-19, Paak e Mars trabalharam juntos no Silk Sonic pessoalmente no estúdio.

Quando você entra e pode tocar com alguém e outros artistas que podem segurar e você está saltando, isso é diferente”, disse Paak na mesma entrevista. Essa é a diferença e você está realmente criando um ritmo do zero. Vocês estão tentando descobrir o que vai funcionar.

Bruno Mars e Lacoste lançam a coleção Ricky Regal

Lançando sua primeira marca de moda com o pseudônimo de Ricky Regal, Bruno Mars destacou a adoção do seu alter-ego designer: ““Quando estou no palco, meu nome é Bruno Mars. Quando estou fazendo roupas luxuosas e luxuosas, eu uso Ricky Regal.

Assim, em parceria com a Lacoste, a coleção inaugural sobressai a fusão da marca francesa com a estética glam dos anos 1960-1970 de Ricky Regal. Dentre as peças, há vestimentas de treino, camisas de botões fluidas, polos de inspiração retro, calções estampados e um lote de t-shirts justas. Bem como uma seleção de acessórios, como slides, meias e óculos de aviador.

O lançamento da coleção coincidiu com a liberação do single do Silk Sonic. Mars disse em um comunicado:

Tive a sorte de ter sido convidado a fazer colaborações no passado, mas sempre veio com diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única marca que disse ‘Bruno, queremos que você faça isso realmente seu’. O respeito por tal liberdade criativa vindo de uma casa de moda tradicional foi uma honra.

Bruno Mars posa para sua marca de roupas da lacoste. Ele usa um óculos de aviador marrom, anéis de ouro, uma pulseira e cordões de ouro com uma crua. Na mão ele segura uma caneta e usa de moletom de veludo verde
Foto: reprodução/Instagram
Anderson .Paak usa um óculos rodeado de diamante com uma blusa quadriculada de cor branca e azul e uma calça verde
Foto: reprodução/Instagram

Prontos para esse projeto que promete fazer muito sucesso? Então, conta pra gente nas nossas redes sociais sua ansiedade para ouvir o primeiro álbum do Silk Sonic formado por Bruno Mars e Anderson .Paak!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *