in

Após temporada em Portugal, Now United dará uma pausa

O grupo Now United, que no momento está em Portugal, irá dar uma pausa nas suas atividades. Após a temporada de gravação e divulgação em solo português, os integrantes terão uma folga. Durante este período cada um dos membros voltará ao seu respectivo país de residência e a agenda de trabalho será interrompida.

Leia também: Noah Urrea, do Now United, está em novo clipe da banda Ultra Q

A nova informação foi revelada por Any Gabrielly em uma entrevista para a rádio lusitana RFM Portugal. Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey também estavam no momento. De acordo com a integrante brasileira, depois da pausa em casa, o grupo Now United deve realizar outra viagem. Contudo, ainda não se sabe qual o destino.

A notícia da pausa do Now United, deixou em dúvida a participação presencial do grupo no evento “World Is One“. O show promovido pela emissora sul-coreana MBC e marcado para 30 de outubro confirmou o nome do grupo na line-up. Como não foram expostos planos de ir à Coreia, a performance deve ser gravada.

Após a pausa, uma turnê global do Now United?

Somente neste ano, o grupo musical esteve em diferentes países. Os integrantes já trabalharam em Abu Dhabi, Dubai, Estados Unidos, Brasil e Portugal. Durante o período no país europeu, o Now United deu a entender que poderá voltar a Portugal no próximo ano.

Foto: Reprodução/Youtube

Ao que parece, o grupo musical está preparando uma turnê global. Cabe lembrar, que antes da pandemia eles chegaram a anunciar shows, inclusive no Brasil. Contudo, a propagação do novo coronavírus atrapalhou os planos do Now United.

Leia também: Harry Styles vai lançar documentário? Entenda os rumores

Ansioso para uma possível turnê do Now United após a pausa? Conta para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *