in

Adam Lambert anuncia o single “Comin It Hot”, presente em seu próximo álbum retrô

Ontem, 18, Adam Lambert revelou a capa de seu próximo single, “Comin It Hot”, e sua data de lançamento, que será na próxima quarta-feira, 26. O anúncio foi feito por meio de uma publicação em seu Instagram.

Até então, o último lançamento do cantor foi com o single e videoclipe de “New Eyes”. Adam também foi um dos convidados para aparecer no clipe “You Need To Calm Down”, onde Taylor Swift reuniu diversos artistas.

Adam Lambert continua com a produção de seu próximo álbum, intitulado “Velvet”, e segue em turnê com a banda Queen.

Essa, então, é considerada uma nova era na carreira do cantor, já que ficou por quatro anos em hiatus de sua carreira solo. Neste ano, o cantor já anunciou dois novos singles e o anúncio de seu quarto álbum de estúdio, “Velvet”.

“Velvet”, um álbum retrô

Em entrevista para a Hunger, Adam Lambert deu detalhes sobre seu novo álbum, “Velvet”.

Sobre o lançamento do álbum, Adam afirmou que está muito animado e confiante em suas músicas.

“Estou muito animado, mas não estou nervoso. Eu olho para trás nos últimos dez anos e no passado eu estava confiante, mas muito mais apreensivo ao lançar um álbum. Mas dessa vez eu estou apenas aliviado e realmente calmo. Eu acredito muito na música, sinto que segui meus instintos e minha intuição mais do que nunca”.

Sobre o processo de produção de “Velvet”, Adam explicou o motivo dele demorar tanto para ser lançado.

“Eu tenho trabalhado nele nos últimos três anos. Parte do motivo pelo qual tem sido um processo longo é porque eu escolhi não me apressar. Eu queria experimentar no estúdio e trabalhar com escritores – procurei pessoas com quem trabalhei antes e muitas pessoas novas que conheci socialmente. […] É um álbum muito atemporal, na minha opinião. […] É retrô. […] Além disso, como um todo, eu diria que é mais emotivo do que qualquer coisa que eu já tenha lançado antes”.

O álbum, porém, ainda está sendo produzido, e não tem data de lançamento confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *