in

Shawn Mendes conversa com fã brasileira prestes a fazer transplante de coração

Hoje, 1, Shawn Mendes realizou mais um sonho de fã e ganhou mais admiração pela sua atitude. O cantor ficou sabendo da história de uma fã brasileira, chamada Giovanna Santos, que está internada em um hospital em Miami por conta de problemas de saúde.

A garota, de 16 anos, está prestes a fazer um transplante de coração, e segue internada no hospital há três meses. Inclusive, seu aniversário foi em maio, e ela pediu de presente ingressos para o show do cantor, mas devido ao seu problema, não pode ir.

Mas, seu sonho de encontrar Shawn Mendes não morreu por causa disso. O próprio astro fez uma videochamada com Giovanna para bater um papo!

No vídeo, Shawn pergunta como ela está e promete visitá-la. “Eu vou aí na próxima vez pra te dar um oi, tá? Vou dar um jeito de ir te visitar quando estiver em Miami de novo”. Além disso, o artista ainda começou a seguir a menina nas redes sociais.

Tudo isso foi possível por conta de uma mobilização que os fãs de Miami fizeram, para que o cantor fizesse uma visita à Giovanna.

“Señorita”, de Shawn Mendes e Camila Cabello tem inspiração em “Garota de Ipanema”

Em entrevista à revista Variety, o compositor do sucesso “Señorita”, Andrew Watt, revelou que a música brasileira “Garota de Ipanema” serviu de inspiração e modelo para a composição do dueto de Shawn Mendes e Camila Cabello.

“Essa música começou com um verso. Naquele dia, eu tinha bossa nova na cabeça. Foi bem parecido com ‘Garota de Ipanema’”.

Ele ainda completou falando sobre a participação de Shawn na música.

“Eu amo a pegada espanhola em um violão. Tinha esse verso e uma ideia crua criada. Com a entrada de Shawn no trabalho, a canção ganhou corpo. Mas sem dúvidas, a melhor ideia que ele trouxe foi ligar para Camila. Eles cantam com tanta emoção. Suas vozes foram feitas para cantarem juntas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *