in

“Señorita”: Shawn Mendes e Camila Cabello anunciam nova parceria

Camila Cabello e Shawn Mendes realmente sabem como deixar os fãs querendo por mais. Nesta terça-feira (18/06), os BFFs divulgaram apenas um pequeno vídeo teaser da sua nova collab, e já foi o suficiente para nos enlouquecer.

Primeiro foi o cantor que compartilhou um teaser em suas redes sociais. Nele, podemos ver Shawn contracenando com outra pessoa, que é claramente Camila Cabello. Os dois estão em um clima de romance, ao mesmo que tempo que se aproximam cada vez mais para o que parece ser um beijo.

Depois foi a vez de Camila divulgar um outro teaser que é um pouquinho mais longo. Neste podemos ver que a cantora é uma garçonete no clipe, e Shawn o seu par romântico. Confira:

Após a divulgação dos teasers, foi revelado nesta quarta-feira (19) a data de lançamento da nova parceria. Intitulada de “Señorita“, a música estará disponível nesta sexta-feira (21/06) e já pode até pré-salvar no Spotify e na Apple Music.

Camila Cabello e suas recentes parcerias

Mesmo antes de lançar seu segundo álbum da carreira solo, Camila andou fazendo algumas parcerias neste ano de 2019. A última delas foi com Mark Ronson na faixa “Find U Again. A música estará presente no álbum do produtor, “Late Night Feelings“.

Em seu Instagram, Camila fez um post comentando como aconteceu o processo de produção da canção.

Eu tive essa ideia de uma música chamada “Find U Again” no ano passado, veio de uma letra que eu escrevi que dizia ‘se eu te perdesse, eu sei que nunca mais a encontraria’, quando Mark me disse que estava fazendo uma álbum de ‘términos’ e me enviou a ideia de que ele estava trabalhando com Kevin do @tameimpala. […] @iammarkronson não é apenas uma honra trabalhar com você, mas você é tão gentil, humilde e genuíno. Muito obrigado por querer trabalhar comigo“.

E mais recentemente, foi divulgado que Camila estará presente no novo álbum “No.6 Collaborations Project“, de Ed Sheeran. A faixa em questão será a “South Of the Border”, e contará também com a participação de Cardi B. O disco será lançado dia 12 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *