in ,

Shawn Mendes performa “Señorita” pela primeira vez em show; assista

https://www.youtube.com/watch?v=Pkh8UtuejGw Shawn Mendes, Camila Cabello - Se–orita Shawn Mendes/Youtube

Há duas semanas, Shawn Mendes e Camila Cabello tomaram o mundo pop com sua nova parceria. A canção “Señorita”, que atingiu milhões de views e alcançou o segundo lugar nas paradas britânicas, tornou-se um hit instantâneo. Dessa forma, Shawn resolveu presentar os fãs com uma performance da faixa em sua atual turnê.

Ver essa foto no Instagram

Thank you for all the love on Señorita ♥️ @camila_cabello x

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

A collab foi apresentada no último show do cantor em Chicago, nos Estados Unidos. No vídeo postado em sua conta no Instagram, Shawn toca um piano ao fundo das imagens de sua tour.

Além disso, o artista marcou Camila na legenda da postagem, com a frase “obrigado por todo o amor por Señorita ♥️ @camila_cabello x”. Nos comentários, a cantora também demonstrou seu carinho por Mendes, de quem é amiga há anos:

Shawn Mendes e Camila Cabello nos comentários da postagem com o vídeo de "Señorita" ao vivo, no Instagram do cantor.
Shawn Mendes e Camila Cabello nos comentários da postagem de “Señorita” no Instagram do cantor.

O sucesso de “Señorita”

Lançada no última dia 21, “Señorita” bateu recordes de streaming tanto no Youtube quanto em plataformas como o Spotify. Conforme foi divulgado, o single alcançou mais de 40 milhões de streams, além de ter se tornado um dos dez clipes mais vistos na web em 24 horas.

Ainda, foi compartilhado um vídeo de bastidores do clipe na semana passada, com imagens de Shawn e Camila nas locações ao ar livre e em estúdio.

“Señorita” marca o reencontro de ambos os artistas anos após sua primeira parceria. A canção “I Know What You Did Last Summer”, lançada em 2015, atingiu o peak de número 20 na Billboard Hot 100. Além disso, o release recebeu certificado de platina nos Estados Unidos por mais de um milhão de cópias vendidas.

Em suma, Shawn Mendes segue com sua turnê para a promoção de seu disco de 2018. Já Camila está em período de produções para seu próximo álbum, ainda sem data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *