in

Pabllo Vittar se apresenta em evento da ONU, em homenagem ao aniversário da rainha Elizabeth II

A noite dessa terça-feira, 18, vai ficar marcada para sempre na vida de Pabllo Vittar. A cantora se apresentou na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), localizado em Nova York, durante o evento de homenagem ao 93º aniversário da Rainha Elizabeth II.

Pabllo apresentou vários de seus sucessos, incluindo “Corpo Sensual”, “Indestrutível” e “Problema Seu”.

O evento, chamado “The Queen’s Birthday Party”, trouxe à tona a temática “igualdade e inclusão”. Os 50 anos do da Revolta de Stonewall – série de manifestações LGBT contra a invasão da polícia militar no bar Stonewall Inn – também foram lembrados.

O convite para a participação de Pabllo Vittar partiu da própria Embaixadora Britânica na ONU. A artista foi escolhida para ser a primeira atração do evento.

Nas redes sociais, Pabllo comemorou o acontecimento com uma foto. Na legenda, em inglês, ela escreveu “Obrigada ONU e Global Citizen pelo convite, foi uma honra. Vai ter viado na ONU sim!”.

“Garupa” e “AmarElo”

Na última sexta-feira, 14, Luisa Sonza lançou o clipe de “Garupa”, em parceria com Pabllo Vittar.

A música é bem animada, e o videoclipe traz as duas cantoras em motos, dançando de forma sensual – bem a cara de Pabllo e Luisa.

O videoclipe, até o momento, já tem quase sete milhões de visualizações no YouTube.

Outra música que está prestes a ser lançada é “AmarElo”, parceria entre Pabllo Vittar, Emicida e Majur. A música tem lançamento previsto para o dai 25 de junho, mas o pre-save já pode ser feito através desse site.

Emicida, em conversa com os fãs na sede do Twitter, falou sobre sua nova campanha, “#PermitaQueEuFale, as inspirações de suas músicas e o conceito de “AmarElo”.

É vida, vida e vida. Vida e força em abundância, grandiosidade”. Eu busquei me conectar com gente que fazia música de coração. […] No final das contas, tem música boa e música ruim. Música que te arrepia, te empolga e música que não se conecta com você. Então, é nisso que eu me concentro quando vou fazer uma parceria“.

O videoclipe de “AmarElo” já está gravado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *