2 de junho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Aconteceu ontem (01/06), a 22° edição do festival Wango Tango, em Los Angeles. Apresentado por Ryan Seacrest o evento, realizado pela rádio 102.7 Kiss FM, levou para o palco grandes nomes do universo musical.

Confira, a seguir, detalhes das apresentações que ocorreram no estádio Dignity Health Sports Park:

5 Seconds Of Summer

Abrindo o festival, a banda australiana 5 Seconds Of Summer mesclou músicas de seus três álbuns de estúdio. Além disso, o quarteto ainda tocou seus novos sucessos, “Who do You Love” e “Easier”.  

Tomorrow X Together (TXT)

Primeiro grupo sul-coreano masculino a se apresentar no palco do Wango Tango, o Tomorrow X Together é a mais nova aposta do K-Pop. A performance contou com as músicas “Crown”, “Blue Orangeade” e “CAT & DOG”.

Fletcher

Se apresentando pela primeira vez em um estádio, a cantora Fletcher tocou seus maiores sucessos. Os destaques foram as músicas “Undrunk” e “If You’re Gonna Lie”, além de sua divertida confissão:

“Essa é a coisa mais louca que eu já fiz em toda a minha vida. Estou muito nervosa – Eu tomei uma dose de tequila antes [de subir ao palco]”.

Ava Max

A cantora norte-americana Alva Max colocou o público do Wango Tango para dançar. A setlist contou com as músicas “So Am I”, “Salt” e “Sweet But Psycho”.

Ally Brooke

Depois da apresentação de Alva Max, foi a vez de Ally Brooke realizar seu set. Além de performar “Vámonos” e “Lips Don’t Lie”, a cantora convidou o rapper Tyga para cantar “Low Key”.

Halsey

Após tocar os sucessos “Bad At Love”, “Eastside” e “”Now or Never” no evento, Halsey anunciou uma surpresa especial. Para apresentar “11 “Minutes”, Yungblud se uniu a cantora.

Zedd

O DJ Zedd remixou no palco do Wango Tango 2019 uma infinidade de sucessos. Entre eles, as faixas “Clarity”, “Stay the Night”, “The Middle” e “Starving”.

Jonas Brothers

Depois de 11 anos sem se apresentar no Wango Tango, os Jonas Brothers realizaram uma performance memorável. A setlist foi uma verdadeira máquina do tempo contemplando várias gerações do trio.

As músicas escolhidas foram: “Burnin Up”, “That’s Just The Way We Roll”, “Cool”, “Lovebug”, “Year 3000” e “Sucker”.

Taylor Swift

Poucas horas depois de divulgar a campanha “Letter to My Senator”, a cantora Taylor Swift subiu ao palco do Wango Tango 2019. Para a performance, a estrela pop usou uma roupa com as cores do arco-íris e convidou o cantor Brendon Urie.

A setlist da noite contou com oito canções: “Shake It Off”, “Blank Space”, “I Knew You Were Trouble”, “Love Story”, “Delicate” (Acoustic), “Style”, “We Are Never Ever Getting Back Together” e “Me”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.