in ,

Taylor Swift no BBB? Relembre 5 aparições da cantora!

Músicas em VTs e citações sobre a cantora integram a lista

taylor swift
Foto: Reprodução/Instagram/@taylorswift

Por Rafaela Lopes (@doremifah) – A casa do Big Brother Brasil é famosa por receber shows grandiosos e inclusive internacionais. Taylor Swift, por sua vez, nunca fez uma aparição em pessoa na casa mais vigiada do país, mas nem por isso não esteve presente.

Pensando nisso, reunimos cinco momentos em que Taylor Swift ou suas músicas foram o tema de situações icônicas no BBB. Confira!

Leia também: Como funciona o meet & greet das turnês de Taylor Swift?

5 aparições de Taylor Swift no BBB

1) “Blank Space (Tina’s Version)

Durante a primeira festa do líder da edição de 2023, Bruna Griphao adicionou o sucesso de 2013, “Blank Space”, em sua playlist. A música era da líder, mas quem chamou a atenção foi a participante Tina com sua versão um tanto quanto inusitada da letra!

2) Embalando romances

As trilhas sonoras sempre embalaram diversos VTs e momentos na edição do BBB – e Taylor Swift entrou para o time de artistas que tiveram suas músicas repercutindo no programa. Durante o BBB 11, o então casal Maria e Wesley teve “Back to December”, faixa do álbum “Speak Now”, de 2011, como música tema.

3) Quem é Swiftie faz ao vivo!

Falar de Big Brother Brasil e Taylor Swift na mesma frase é, quase sempre, mencionar a participante Manu Gavassi. Fã assumida da cantora há anos, em sua icônica passagem no BBB 20, Manu não perdeu tempo e fez com que todos assistissem a sua performance do smash hit “Shake It Off”, de 2014. 

https://www.tiktok.com/@acessobruvassi/video/7190990949818944774

4) Trilha sonora de vingança

A internet quase explodiu durante uma das famosas edições de VT deste ano, que retratava um momento de vingança e planejamentos de estratégia dos brothers. O motivo do alvoroço? A trilha sonora escolhida para o momento foi “Vigilante Shit”, faixa do novo álbum de Swift, “Midnights”. Quem mais pulou do sofá?

5) Pauta no dia a dia

Quem aparece duas vezes na lista pede música? Se sim, certeza que Manu Gavassi pediria uma da Taylor! Durante o reality, a cantora fez questão de dar aula e explicar para as sisters algumas estratégias de Swift que a consolidam como um dos grandes nomes do pop. 

E aí, lembrava de todos esses momentos em que Taylor Swift apareceu ou foi mencionada no BBB? Conta pra gente se você tem esperanças de um dia Taylor mandar um recadinho para um brother ou fazer um show para a casa!


Rafaela Lopes, conhecida nas redes sociais como @doremifah, é especialista em Taylor Swift e comanda um podcast inteiramente sobre a cantora, o “Rumores da Ines” .

Entre janeiro e fevereiro, o Tracklist homenageia Taylor Swift em parceria com @doremifah e Universal Music Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *