A P!nk conseguiu se superar mais uma vez. Depois de dois anos de lançamento, um dos seus singles mais famosos da nova era ultrapassou a incrível marca de 400 milhões de streams, na plataforma Spotify: “What About Us”.

A música pertence ao penúltimo álbum da cantora, “Beautiful Trauma” e foi lançada no dia 10 de agosto desse ano, pela RCA Records, servindo de primeiro single do disco. A letra é de autoria da própria P!nk, em parceria com o cantor e compositor Johnny McDaid.

A produção e parte da composição também ficou por conta do britânico Steve Mac, famoso profissional premiado. Mac já trabalhou com diversos nomes do mundo da música, como Ed Sheeran, Little Mix, Calvin Harris, Demi Lovato, One Direction, Rita Ora, entre outros, levando várias canções desses artistas aos topos dos charts.

“What About Us”

Enquanto acontece a turnê mundial do “Beautiful Trauma”, a cantora P!nk chamou o músico australiano Vance Joy para a acompanhar na abertura dos shows. Empolgado, o cantor fez um belo cover da “What About Us”, lançado semana passada. Confira:

“Estou tão feliz por apoiar a P!nk pelos próximos três meses por toda a Europa. Eu estive no estúdio recentemente em Melbourne e decidi fazer um cover dessa música do último álbum*. Espero que vocês gostem!”

Desta vez, a turnê da P!nk inclui o Brasil na rota. A cantora se apresenta no dia 5 de outubro, no Rock in Rio. Na mesma data, apresentam-seBlack Eyed Peas, Anitta, H.E.R, Charlie Puth, e mais.

*Na realidade, o último álbum da P!nk é o “Hurts 2B Human”, lançado em 26 de abril desse ano.

P!nk no Spotify

Apesar do tremendo sucesso de “What About Us”, uma outra música da P!nk já havia alcançado tal marca de 400 milhões de stream no Spotify. Na verdade, a canção mais ouvida da cantora no seu perfil da plataforma – com quase 500 milhões de streams – é a “Just Give Me A Reason”, hit lançado como single do álbum “The Truth About Love” (2012), junto com o vocalista do fun., Nate Ruess.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.