25 de maio de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Poucas horas depois de liberar o single “Lips Don’t Lie”, Ally Brooke divulgou o clipe da nova música. A parceria com o rapper A Boogie wit da Hoodie dá continuidade aos trabalhos do primeiro álbum solo da cantora.

Confira:

Sobre o clipe de “Lips Don’t Lie”

Focado em suas expressões faciais e em seus lábios, Ally Brooke apareceu sensual e provocativa no clipe de “Lips Don’t Lie”.

“’Lips Don’t Lie’ é a música que mais me empolgou mostrar para as pessoas. É um lado diferente de mim, um pouco sensual e de flerte, sobre como um beijo pode ser a maneira mais verdadeira de saber se uma conexão é real”, explica a cantora.

Vale lembrar que a letra e a melodia da canção já trazem um ar mais sedutor. Confira um trecho:

“Você é um bombeiro. Eu sou o fogo. Te faço você se apaixonar em um minuto. Você é um desertor. Eu acredito em você. Me diga que você não é de compromisso”.

Livro “Finding Your Harmony”

Além dos projetos musicais, Ally Brooke está dando atenção a outro hobby, a escrita. Com lançamento previsto para 2020, o livro “Finding Your Harmony” irá trazer as emocionantes memórias da cantora.

Nele, Ally irá compartilhar seu amor pela música e revelar como se manteve fiel a si mesma nos momentos mais difíceis. Além disso, a cantora ainda vai relembrar sua jornada até a fama.

Em entrevista recente ao jornal La Nación, a cantora comentou um pouco sobre o lançamento:

“É mais que um livro de memórias, é um livro inspirador. Sou muito nova, mas vivi e tenho muitas coisas para contar. Quero contagiar as pessoas com a minha experiência. Bebês prematuros, pessoas que sonham em triunfar com o que fazem. É possível converter os sonhos em realidade, apesar de lidarmos com questões sérias e obstáculos na vida. Essa é a mensagem. Você pode sobreviver apesar do sofrimento. Você pode olhar e ir adiante”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.