in , ,

VITTU divulga single “Alô Alô São Paulo” com participação de Silvetty Montilla

Vittu
Foto: Divulgação

O paulista VITTU lançou o primeiro single de sua carreira, intitulado “Alô Alô São Paulo”. Em um momento de descobertas e uma história de vida com a música em diferentes cenários, o artista decidiu dar o primeiro passo rumo a uma carreira autoral.

Engajado nas redes sociais, o cantor, compositor e influenciador digital expressa sua liberdade por meio de fotos em seu perfil, mostrando sua real essência sem ter medo de ser quem realmente é. “A vontade de me tornar artista surgiu do desejo de deixar minha marca, abrir caminhos, expressar minhas sonoridades, me expor e criar movimentos”, conta VITTU.

Além disso, nos últimos três anos, o artista vive diariamente enfrentamentos e lutas por ser gordoativista e LGBT, como conta: “Acredito que esse lançamento vai abranger meu público porque, apesar de não ser uma música de militância, é impossível desvencilhar de tudo que fiz até aqui. Aliás, o público que virá soma-se ao público que já existe! É essa união de forças que acredito que deva me levar aos lugares que sonho ir!”.

Leia também: #TrackBrazuca: aos 14 anos, Kaike surpreende o cenário nacional

Com referências importantes como Tim Maia, Ed Motta e Jorge Ben, o artista une três grandes ídolos para compor seu primeiro som. Em uma mistura de Soul com MPB, VITTU imagina as pessoas ouvindo sua música a caminho do trabalho, no transporte público, em um churrasco, pegando a estrada. É uma música para momentos simples, mas únicos. Segundo ele, “é uma música de celebração”.

Vittu
Foto: Divulgação

VITTU: saiba mais sobre “Alô Alô São Paulo”

O trabalho também conta com a participação de Silvetty Montilla. A drag marcou a memória da Vittu de maneira única. “A Silvetty tem a cara de São Paulo. Quando comecei a construir o clipe, me lembrei de um bloco de Carnaval em que ela estava no topo do trio elétrico entre a Av. Ipiranga com a Av. São João. Tenho muito carinho, admiração e respeito pelo trabalho da Silvetty”.

O videoclipe é assinado pela Meraki Produções, com direção de Danilo Rowlin, reafirma a importância em
contratar profissionais que possam contribuir com as suas narrativas, e com isso não fazem distinção de etnias, nacionalidade, orientação e gênero, com uma equipe 100% diversa e inclusiva, as cenas foram gravadas em pontos importantes da capital, como Minhocão, Consolação, bairro da República e Luz.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *