in

“No Limite Amazônia”: conheça os participantes da edição

A nova edição do programa estreia no dia 18 de julho

no limite amazônia
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (4), os 15 participantes do reality show “No Limite Amazônia” foram revelados! A estreia do programa está prevista para o dia 18 de julho.

Leia mais: Exclusivo: veja letra de “Sereia”, single de Lia Clark com Pabllo Vittar

Leia mais: PRIO Festival de Inverno: veja programação do evento

Os episódios serão transmitidos na Rede Globo às terças e quintas, logo após a exibição da novela “Terra e Paixão”. Com o apresentador Fernando Fernandes no comando, os participantes irão disputar um prêmio de R$ 500 mil. Para isso, eles precisarão passar por diversas provas de resistência na maior floresta tropical do mundo.

Confira a lista de participantes do reality abaixo!

Veja os participantes de “No Limite Amazônia”

Famosos

Paulo Vilhena

O ator e cantor de 44 anos é natural de Santos, São Paulo. Participou de produções como “Paraíso Tropical”, “Morde & Assopra”, “Império” e mais. Gosta de esportes – principalmente o surfe.

Carol Nakamura

A atriz de 40 anos é da cidade do Rio de Janeiro. Foi bailarina, assistente de palco e apresentadora no “Domingão do Faustão”. Com o valor do prêmio, deseja terminar a obra de sua casa.

Claudio Heinrich

Claudio é ator, apresentador e instrutor de jiu-jitsu. Atualmente com 50 anos, ele começou sua carreira na televisão na adolescência, quando foi revelado como paquito no “Xou da Xuxa”. Participou de novelas como “Malhação” e “Pecado Capital”.

Mônica Carvalho

Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Mônica Carvalho tem 52 anos e é atriz e roteirista. Atuou em novelas como “História de Amor”, “A Indomada” e “Chocolate com Pimenta”.

Anônimos

Marcus

Marcus Vinícius tem 24 anos e é vaqueiro, domador e peão de rodeio. Natural de Trindade, no interior de Goiás, ele considerada a participação no reality como a realização de um sonho.

Simoni

A candidata é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tem 37 anos. É ex-atleta de muay thay, já foi campeã mundial e possui, hoje, um centro de treinamento para ajudar crianças a se profissionalizarem.

Guilherme

O carioca de 27 anos é dançarino, ator, modelo e fotógrafo. Começou sua jornada na dança com o estilo break, inspirado pelo ídolo Michael Jackson. Com o prêmio, quer dar estabilidade financeira à família.

View this post on Instagram

A post shared by No Limite (@nolimite)

Paulinha

Paula (ou Paulinha) tem 30 anos. É assistente social e apaixonada pelo Corinthians. Ama animais e insetos – e tem, inclusive, uma tarântula de estimação, chamada Gertrudes.

Amanda

A participante nasceu em Rolândia, no Paraná. Com 34 anos, ela trabalha como empresária e palestrante. Tem uma marca de performance esportiva focada em modelos plus size.

Dedé

Natural de Valinhos, em São Paulo, o André (ou Dedé) tem 45 anos. Ele é paratleta de ciclismo e faixa preta de jiu-jitsu. Em 2014, chegou a 6ª colocação no Campeonato Mundial de Paratriathlon.

Pipa

Pipa é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ela foi vice-campeã da 1ª temporada de “No Limite”, em 2000. Hoje com 52 anos, a chef de confeitaria quer usar o valor do prêmio para investir nos estudos do filho.

Raiana

Com 30 anos, a professora de Educação Física vem de Salvador, Bahia. Leva um estilo de vida esportivo e participa de competições de natação, corrida e crossfit.

Fulý

Yuri Fulý é carioca, mas vive em São Paulo. Aos 25 anos, trabalha com produção audiovisual. Diz que seu forte não é o aspecto físico, mas adotará uma estratégia social para lidar com o desafio.

Euclides

O participante tem 37 anos e é natural de Mortugaba, no interior da Bahia. É atleta profissional de MMA e considera a competividade um de seus pontos fortes.

Greiciene

Greiciene é nascida em Queimados, na Baixada Fluminense. Com 32 anos, ela trabalha de casa como operadora de telemarketing e dá aulas de dança para complementar a renda. Com o dinheiro do prêmio, quer dar uma condição de vida melhor à filha, que tem 7 anos.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *