in , ,

Enquete paredão BBB 21: Arthur, Camilla ou Pocah?

O 15º paredão do Big Brother Brasil 21 colocou Arthur, Camilla e Pocah na berlinda. A eliminação será na terça-feira (27). Vote na nossa enquete: entre Arthur, Camilla ou Pocah, quem você desejaria eliminar?

Leia também: BBB 21: relembre momentos marcantes do Quarto Colorido

Enquete: Arthur, Camilla ou Pocah?

Quem deve ser eliminado?

Entenda a formação do paredão

A berlinda teve início neste domingo (25), após a eliminação de Viih Tube com 96,69% dos votos. Depois da despedida da sister, os participantes se prepararam para mais uma prova do líder.

A dinâmica foi de memória e foi patrocinada pela PicPay. Após cinco rodadas, Gilberto e Camilla saíram na frente dos demais e empataram. Depois de disputarem um mata-a-mata, Gil levou a liderança.

Na formação do paredão, Gilberto indicou Camilla. A sister teve direito ao contragolpe e puxou Pocah. O terceiro emparedado foi Arthur, que foi o mais votado pela casa, após votação aberta.

Foto: Divulgação/Globo

Relembre a dinâmica da votação deste domingo

Durante o programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou a dinâmica da votação, que consistiu em uma votação aberta, na sala.

Para formar o 15º paredão da temporada, o líder precisou indicar um brother. A indicação do líder teve um contragolpe, e o indicado no contragolpe iniciou a votação aberta.

O paredão foi formado pela indicação do líder, pelo indicado no contragolpe e pelo mais votado da casa. A eliminação será na terça-feira (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *