in

No Limite: confira tudo o que rolou no sétimo episódio

Foto: Reprodução/Globo

Na noite de ontem (23), o sétimo episódio do reality No Limite foi ao ar. O capítulo foi marcado por novo quadro de humor, participante mudando de tribo e supremacia Carcará.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe o resumão do sétimo episódio de No Limite

O episódio já começou com clima de tensão quando os participantes da tribo Carcará foram avisados que deveriam levar todos os seus pertences para a arena da Prova do Privilégio. A tribo Carcará precisou selcionar um de seus integrantes para mudar de lado e ir de vez para a tribo Calango. Na primeira votação, Íris e Gui empataram, porém na escolha para o desempate, a loira foi a escolhida para ser a nova integrante da Calango.

Além da novidade da troca de tribo, também tivemos a estreia de um quadro de humor no meio da exibição do episódio. Rafael Infante está no comando do quadro “Sem Limite”, onde comenta em forma de piadas, os acontecimentos vividos pelos confinados.

https://twitter.com/NoLimite/status/1407481460148342786

Já na Prova do Privilégio, a desatenção de Jéssica custou a vitória para a tribo Calango. Em uma virada emocionante, Carcará levou a melhor. Assim como na Prova da Imunidade, em que devido a um descuido de Íris, Calango perdeu mais uma vez.

A derrota de Calango, levou os cinco participantes direto para o Portal de Eliminação, onde o clima foi de tensão. Kaysar e Íris trocaram farpas e a loira afirmou que o sírio é quem atrapalha a dinâmica na equipe. Deste modo, foi aberta a votação e Íris se tornou a sétima eliminada de No Limite. “Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, afirmou a recém-eliminada no momento em que se despedia.

Leia também: No Limite: bate-boca na tribo Calango e supremacia Carcará marcam sexto episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *