in

No Limite: confira tudo o que rolou no décimo episódio

Foto: Reprodução/Globo

Na noite de ontem (13), o décimo episódio do reality No Limite foi ao ar. A famosa e temida Prova da Comida veio aí e participantes comeram larvas de besouro, baratas de Madagascar, olho de cabra e mais.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe o resumão do décimo episódio de No Limite

Após a última eliminação, os participantes estavam mexidos. Jéssica teve que se justificar para seus colegas da ex-tribo Calango. André afirmou que esperava uma união entre Calangos e que não gostou do voto da loira em Kaysar.

Tudo isso foi palco para uma nova Prova de Imunidade, onde equilíbrio era a chave de tudo. André foi consagrado o campeão da disputa e ganhou o direito de ver um vídeo com mensagem enviada pela família, o que mexeu muito com o psicológico dos confinados, deixando todos bem emocionados.

Essa vitória de André garantiu ao capixaba não só a imunidade, mas também a sorte de não ter que participar da temida Prova da Comida, também valendo imunidade. Os cinco participantes deveriam degustar um menu um tanto quanto exótico: larvas de besouro, baratas de Madagascar e olho de cabra. O participante que vomitasse, cuspisse ou até mesmo não engolisse, estaria automaticamente eliminado.

Todos os cinco foram muito bem e comeram tudo que foi proposto, o que os levou para a fase mata-mata. Os competidores deveriam virar um shot de fígado cru com boldo e carqueja e quem fosse o mais lento a virar o shot, abrir a boca depois de ter engolido e virar o copinho vazio estaria eliminado.

A disputa foi acontecendo e as finalistas foram Paula e Carol Peixinho. Em uma questão de segundos, Paula foi a campeã e ganhou o benefício de não estar disponível para votação.

Ao chegarem no Portal de Eliminação, o clima foi de tensão e as alianças das antigas tribos Carcará e Calango ficaram nítidas. Jéssica, Carol Peixinho e André, da antiga Calango, votaram em Marcelo Zulu, enquanto Paula, Elana, Viegas e Marcelo Zulu votaram em Carol, o que a tornou a décima eliminada de No Limite.

Por meio de seu Instagram, o apresentador do programa, André Marques fez uma publicação homenageando Carol Peixinho. “Acho , que uma das mulheres mais fodas que já conheci . Linda , guerreira , forte , sem frescura e sem Mimimi. Carol Peixinho, obrigado por topar nosso desafio! Vc é incrível ! Se um dia eu for pai queria uma filha como vc! Vc é a amiga perfeita , a namorada perfeita , mulher perfeita e Tudo que vc quiser ser. Pq vc decide e o mundo é seu! Voaaaaaaaaaaa… ou melhor…. Nada peixinho… o mundo é seu !!! OBRIGADO ! Deus cuide seu caminho AMIGA Lindaaaaa!!!”, escreveu André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *