No Limite: confira tudo sobre a grande final do reality

Em noite de final ao vivo, Paula foi consagrada a campeã.

Por em 21 de julho de 2021

Na noite dessa terça-feira (20), a grande final do reality No Limite foi ao ar. O episódio foi transmitido ao vivo e em uma votação popular, Paula foi consagrada a vencedora. Além disso, o programa contou com votação aberta entre os participantes e provas acirradas.

Foto: Reprodução/Globo

Leia também: Os 10 melhores álbuns internacionais de 2021 — até agora

Saiba mais sobre a grande final de No Limite

O episódio começou recheado de emoção. Os seis participantes restantes disputaram uma prova para conquistar quatro vagas para a semi-final. André, Viegas e Zulu venceram, ao lado de Paula, a única mulher. Elana e Jéssica se despediram da disputa.

Com os semi-finalistas definidos, em uma disputa para lá de acirrada e cheia de reviravoltas, Paula e Viegas garantiram seu lugar na final, enquanto Zulu e André se despediram.

Diretamente dos Estúdios Globo, André Marques comandou uma transmissão ao vivo, que juntou todos os participantes para comentar o programa como um todo e anunciar o vencedor.

O público votou e Paula foi consagrada a campeã do No Limite 2021. “Acho que agora estou sentindo gratidão. Eu tentei me entregar no jogo, de corpo e alma. Eu me preparei, levei muito a sério”, afirmou a campeã.

Mas não foi só o público que votou. Os participantes tiveram que fazer uma votação aberta para decidir quem dos semifinalistas ficaria com o prêmio de 50 mil reais e o título de terceiro colocado e André foi o escolhido.

Leia também: No Limite: confira tudo o que rolou no décimo episódio


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!