in

No Limite: vitória dupla da tribo Calango e tensão na Carcará marcam episódio

Foto: Reprodução/Globo

Na noite de ontem (29), o oitavo episódio do reality No Limite foi ao ar. A tribo Calango dominou o episódio, vencendo as duas provas, tanto a do Privilégio quanto a da Imunidade. Já a Carcará, viveu momentos de tensão.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe o resumão do oitavo episódio de No Limite

Após cinco derrotas seguidas, a ascensão da Calango veio aí. Logo no começo do episódio, uma mudança e tanto nos costumes da tribo: Kaysar decidiu parar de ler a borra do café. Além disso, os quatro participantes também pararam de comer cactos, algo que já havia virado tradição.

E não é que deu certo! Na Prova do Privilégio, a tribo Calango levou a melhor e conquistou uma recompensa e tanto, uma noite ao estilo de hotel cinco estrelas. Uma tenda com quatro camas e comida em fartura foi montada para os vencedores.

https://twitter.com/NoLimite/status/1410052944137965579

Já na Prova de Imunidade, o esquema não foi muito diferente. Carcará não conseguiu cumprir o desafio e mais uma vez, a vitória foi de Calango. Elana, logo se prontificou como a responsável pela derrota do time. “Eu estou me sentindo um verdadeiro lixo por ter prejudicado a nossa equipe. A única coisa que eu tenho que pedir é desculpa, não tenho nem o que falar”, afirmou.

No Portal de Eliminação, porém, o esquema foi diferente. O maior número de votos não caiu sobre Elana, e sim sobre Guilherme, que foi o oitavo eliminado da competição. “Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também”, disse enquanto se despedia.

Leia também: No Limite: confira tudo o que rolou no sétimo episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *