in

No Limite: veja tudo o que rolou no nono episódio do reality

Foto: Reprodução/Globo

Na noite de ontem (06), o oitavo episódio do reality No Limite foi ao ar. As duas tribos se desfizeram e agora todos os participantes consistem um único grupo. Além disso, a nova dinâmica abalou as estruturas nas votações e Kaysar acabou sendo o eliminado da semana.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe o resumão do nono episódio de No Limite

O episódio já começou com clima de tensão no ar, quando os participantes das duas tribos foram avisados que deveriam arrumar suas mochilas para encontrarem com André Marques. Ao chegarem na arena de prova, as tribos foram avisadas que, no final da disputa, elas iriam se desfazer. 

E assim foi feito. Após a disputa pela imunidade, em que Viegas e Zulu consagraram-se vencedores, as tribos Carcará e Calango se desmancharam, dando origem a uma só tribo: Jandaia. Os oito participantes se reuniram, tomaram um banho de mar e conheceram o novo acampamento da equipe.

Como em todo bom reality show, não demorou muito para o papo chegar em votos. Os dois imunizados, Viegas e Zulu, confirmaram que não abandonaram seu espírito competitivo de equipe. “O plano é Carcará até a final. Apesar de ter juntado, o afeto que a gente já tem um pelo outro é muito grande”, disse Viegas. E reiterou ainda: “Se a gente eliminar um deles, Carcará tá na final. Se eles não tiverem em sintonia, eles vão dividir. O nosso, é tiro certo”.

Logo após, mais uma prova foi disputada. Carol Peixinho foi a vencedora e conquistou uma imunidade. Deste modo, Zulu, Viegas e Carol não poderiam ser votados no Portal de Eliminação.

Depois de muita especulação, chegou o momento da votação para eliminar mais um jogador. O clima não foi nada leve e no fim, Kaysar foi a escolha da tribo Jandaia para deixar a competição. “Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade”, afirmou o sírio na despedida.

Leia também: No Limite: vitória dupla da tribo Calango e tensão na Carcará marcam episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *