in

Urias anuncia “Tanto Faz” como single do novo álbum “FÚRIA”; saiba mais

Ela está de volta! Nesta quinta-feira (6), a cantora Urias anunciou a faixa “Tanto Faz” como o primeiro single do seu novo projeto – “FÚRIA“, que será lançado oficialmente nas plataformas digitais no dia 13 de janeiro. O videoclipe da canção será divulgado no dia seguinte, em 14 de janeiro, às 12h, pelo canal oficial da cantora.

Junto com o anúncio, Urias também revelou a capa oficial do novo álbum, que já está em pré-save neste link e contará com 8 novas faixas. Confira:

Foto: João Arraes/Divulgação “FÚRIA”

Leia também: Universo Spanta anuncia adiamento de primeiras datas do festival

Tudo o que sabemos sobre “FÚRIA”, novo álbum de Urias

As expectativas estão altas para o primeiro álbum de estúdio de Urias. “FÚRIA”, que será lançado na próxima quinta-feira, 13 de janeiro, já tem nome pro primeiro single com videoclipe oficial: “Tanto Faz”. Confira o visual:

https://www.instagram.com/p/CYZC3oXLMHj/

O novo álbum dá continuidade ao trabalho iniciado em maio de 2021 em formato de EP, que contou com as faixas “Foi Mal“, “Maserati“, com Monna Brutal e Ebony, “Peligrosa“, “Racha” e “Cadela“. No dia 14 de janeiro, Urias fará também um show de lançamento de “FÚRIA” em São Paulo, no Cine Jóia, às 21h.

A cantora, que vem conquistando cada vez mais espaço, chegou a fazer uma participação no segundo episódio de Verdades Secretas II, em que interpretou uma modelo do desfile de retorno da Angel. No ano passado, Urias também participou do álbum “Purakê“, de Gaby Amarantos, eleito um dos melhores discos nacionais de 2021 pelo Tracklist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *