in

“Melhor Assunto”: saiba mais sobre novo single do trio Big UP

O trio paulistano Big Up vai lançar nesta sexta-feira, 7 de janeiro, o seu próximo novo single, chamado “Melhor Assunto”. A novidade virá acompanhada já do seu clipe, que vai reunir várias celebridades para incorporar o vídeo. Confira a capa da música abaixo:

unnamed 26
Foto: Divulgação

Novo single do Big Up

Trazendo grande bagagem musical do MPB, hip-hop e reggae, o trio Big Up é formado pelos artistas Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo. No novo single, que foi composto pelo trio e mais Diogo Melim, Guto Oliveira, Rodrigo Melim e Tibi, “Melhor Assunto” fala sobre o amor entre pessoas que se conhecem bem, que sabem o que fazer e a maneira certa de corresponder o amor a outra pessoa.

O som é bem alto-astral e tem sua produção assinada por Dan Valbusa. O produtor é conhecido por já ter trabalhado com nomes como Projota, Charlie Brown, Vitão, Manu Gavassi, Carol Biazin, Day, Guime, Jão e Lagum.

Quanto ao clipe de “Melhor Assunto”, Big Up celebra um verdadeiro encontro de amigos. Para integrar o elenco, o vídeo reúne Gabi Melim, Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Guto Outroeu, Day, Laddy Nada, Zeeba, Gee Rocha e Ana Gabriela.

Segundo o integrante Ras Grilo, a ideia do clipe era juntar esses amigos, que são artistas que o grupo admira muito, para criar um ambiente animado e festivo.

“A ideia do clipe era a de juntar os amigos para fazer a vibe como em uma festa. Cantar, dançar, dar um rolê de skate e tomar uns drinks. Todos os nomes presentes no clipe são de artistas que a gente tem um carinho e uma admiração enorme. Com certeza pode rolar alguma novidade com eles em breve.”

Foto: Alexandre Chang

Além da nova música, o trio anunciou a gravação de um DVD, marcado para ainda este mês. Será no dia 27 de janeiro, na Audio em São Paulo. “A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, abre o caminho para uma nova fase que vai entregar para o público toda a potência da banda. Teremos algumas participações já conhecidas do público de faixas já lançadas e mais algumas surpresas para novas músicas”, explica Lucas Pierro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *