in

Universo Spanta anuncia adiamento de primeiras datas do festival

universo spanta
Foto: Reprodução/Instagram/@spantanenem

Nesta quinta-feira (6), a organização do Universo Spanta anunciou o adiamento de um fim de semana do festival. A mudança atinge o planejamento para os dias 7, 8 e 9 de janeiro.

Leia mais: Coachella 2022: Billie Eilish deve substituir Travis Scott

Anteriormente, alguns artistas já haviam cancelado a proposta para se apresentarem no final. Lulu Santos e Duda Beat, por exemplo, cancelaram seus shows por motivos de saúde: o primeiro tinha pessoas da equipe contaminados com a covid-19; já a segunda testou positivo para o vírus.

“Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas, graças a Deus e graças à vacina”, disse Duda, usando suas redes sociais após o evento.

Os dias adiados iriam trazer nomes como Marina Sena, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Ney Matogrosso, Paulinho da Viola com participação de Bia e João Rebello, entre outros. Ao todo, o festival apresenta um total de 13 dias em seu line-up, somando mais de 100 atrações.

Universo Spanta se pronuncia sobre o adiamento do primeiro fim de semana do evento

Através das redes sociais oficiais do festival, o Universo Spanta fez um pronunciamento sobre a recente decisão. De acordo com o texto, a festividade já vem sendo planejada há dois anos.

“Durante todo este tempo, mantivemos contato permanente com as autoridades sanitárias e intensificamos as conversas nos últimos dias. Temos escutado vocês também, mas nem sempre conseguimos dar um posicionamento tão rápido quanto gostaríamos por toda complexidade que envolve a realização de um projeto como esse”, diz a organização. Veja a publicação completa:

Também é esclarecido que, até o momento, os outros dias do festival estão confirmados. As outras datas são: 14, 15, 16, 19, 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de janeiro. O line-up completo e informações sobre os ingressos podem ser encontrados no website oficial do evento.

O Universo Spanta se comprometeu a entregar mais informações para aqueles que possuem ingressos para as datas adiadas em breve. Por enquanto, o primeiro fim de semana do festival está sendo reagendados.

universo spanta
Foto: Reprodução/Instagram/@spantanenem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *