in

Exclusivo: Kdu dos Anjos lança “Eu Não Sei”, novo single com selo da MacacoLab

Kdu dos Anjos

Celebrando a nova fase de sua carreira, o rapper Kdu dos Anjos liberou mais um novo single, “Eu Não Sei”, na íntegra nesta sexta-feira (22). A música é um lançamento do selo mineiro MacacoLab, braço da produtora A Macaco, e já está disponível nas principais plataformas de streaming junto a um videoclipe no YouTube.

Kdu dos Anjos
Foto: Rafael Freire


Para Kdu, a canção carrega um grande valor e relação à sua trajetória. [‘Eu Não Sei’] tem um significado muito forte na minha vida porque é uma música que eu consegui trazer com peso a estética de periferia, tanto no clipe, quanto nos ritmos”, declarou o artista com exclusividade ao Tracklist.

“Eu Não Sei” retrata os sentimentos do término de um relacionamento e foi escolhida como a segunda música de trabalho de “Avelã”, novo álbum de estúdio do rapper com lançamento previsto para o ano que vem. “Sempre achei que ela tem um poder chiclete parecido com ‘Ciganinha’ e também porque transmite essa sensação gostosa de um dia de sol depois da chuva, que eu acho muito bonito. Além disso, a faixa traz bastante ritmos latinos, algo que estará muito presente no disco”, disse o cantor sobre a faixa.


Leia também: #TrackBrazuca: Em “Cores”, Velhos Cabanos canta sobre os prazeres e obstáculos da arte

Para o videoclipe, dirigido por Túlio Cipó e roteirizado pelo próprio cantor, Kdu buscou recriar o lado caribenho de Aglomerado da Serra, região onde fundou em 2015 o Centro Cultural Lá da Favelinha, iniciativa independente que fomenta o empreendedorismo social e o desenvolvimento humano através da arte.

“Por isso, eu escolhi como primeira locação um bar que fica na rua da minha casa, lá mostramos que só com uma cerveja, sinuca e um fliperama já dá para fazer uma festa bem gostosa. A outra locação foi a Binário, uma rua bem famosa, onde acontecem os bailes funk, ali fizemos vários grafites e foi muito divertido ver toda a galera da comunidade interagindo junto”, comentou. “Também no dia da gravação foi muito bacana porque fizemos chover, alugamos um caminhão pipa e foi uma festa na favela. No fim, fiquei muito realizado com essa gravação tanto como artista, quanto como produtor visual”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *