in , ,

The Neighbourhood na Argentina: como foi e o que esperar no Brasil

Foto: Trigo Gerardi

Não é nenhuma surpresa que o público da Argentina é tão louco quanto o público do Brasil, e não foi diferente no show do The Neighbourhood em Buenos Aires no último dia 11 de junho, no Teatro Vorterix. A DF Entertainment, produtora responsável por trazer a banda pra cá e pelo Lollapalooza Argentina, apostou todas as suas fichas na banda e não foi em vão: os ingressos se esgotaram e o show inteiro foi um sucesso!

Foto: Trigo Gerardi

Nossa equipe esteve lá e gravou tudo ao vivo pelo Twitter pra vocês terem uma ideia do que está por vir no show deles no Brasil.

A banda entrou e a plateia explodiu do início até o final da última música.

Os hits mais antigos e mais novos fizeram parte do repertório do grupo. Os meninos entraram no palco, Jesse acenou pro público e já começaram com “How” e “R.I.P 2 My Youth”, levando os argentinos a loucura! Todas as músicas foram cantadas letra por letra.

O Teatro Vorterix lembra um pouco o Circo Voador no Rio de Janeiro. A parte de baixo do teatro estava lotada e com um público extremamente empolgado. Já na parte de cima, a plateia estava mais calma e tinha mais espaço pra ver o show tranquilamente.

Foto: Trigo Gerardi

Seguindo com o setlist, foram tocadas “Dust”, “Afraid”, “You Get Me So High”, “Cry Baby”, “Pray”, “Beat Take 1”, “Paradise”, “Wiped Out!”, “Daddy Issues” e “Void”.

Faltou presença

A presença de palco da banda deixou um pouco a desejar com exceção a alguns momentos em que Jesse se pendurava numa corda com o microfone e se balançava pra chegar na plateia, a banda inteira não se movimentava e não interagia com o público.

Sem conversa e sem surpresas, a apresentação contava com intervalos curtos entre uma música e outra, enquanto tudo ficava preto e eles descansavam alguns minutos. Mas logo voltavam com outra música. Seriam momentos perfeitos para se aproximarem dos fãs, mas não houve interação falada e física.

Em seguida, eles tocaram “Blue”, “Livin’ In A Dream”, “Sadderdaze”, “Scary Love”, “Wires” e “Warm”.

O show continuou com toda aquela energia que trazia o público e a banda ao local, até que começaram a tocar “Sweater Weather” do álbum “I Love You”, momento em que os argentinos mais enlouqueceram e cantaram ainda mais alto o hit mais conhecido da banda.

Foto: Trigo Gerardi

The Neighbourhood fechou o concerto com “Stuck With You”, do álbum mais recente “Hard To Imagine The Neighbourhood Ever Changing”.
O que surpreendeu no fim do show foi o fato da banda basicamente ter fugido do palco assim que a música acabou. Não sabemos o que pode ter acontecido, mas não houve nenhum agradecimento nem despedida no final do show.

Por final, a organização do show esteve muito boa, a produtora DF Entertainment fez um ótimo trabalho e achamos tudo muito incrível!

Shows no Brasil

A etapa brasileira da turnê do The Neighbourhood começa hoje. São duas apresentações em São Paulo no Tom Brasil, quinta (13) e sexta (14), e uma no Rio de Janeiro no Vivo Rio, no domingo (16). Os ingressos estão esgotados.

Além de esperarmos uma interação maior com os fãs, estamos ansiosos para ver a reação dos meninos ao verem as surpresas dos fãs. Confira o que eles prepararam:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *