in ,

Gloria Groove e IZA divulgam clipe de “YoYo”, com direito a coreografia

As duas popstars da música nacional, Gloria Groove e IZA, enfim lançaram sua nova parceria. A canção “YoYo” foi divulgada na noite da última quarta-feira, dia 12, no canal de Gloria no Youtube, junto com a letra da collab. Assista:

O clipe foi dirigido por Felipe Sassi, cujo nome já esteve presente em outros trabalhos de ambas as cantoras. O estilo do curta-metragem é colorido e vibrante, com uma vibe que remete aos anos 70 e 80, com coreografias. Além disso, “YoYo” foi composta pelas próprias IZA e Gloria, com ajuda dos hitmakers Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos.

“YoYo” já a segunda parceria entre as duas artistas. Anteriormente, em 2018, Groove foi um dos featurings do disco de estreia de IZA, “Dona de Mim”. A drag queen participou da faixa “Rebola”, que também contou com a voz de Carlinhos Brown.

Algo muito apontado pelos fãs das cantoras foi o fato de que a intro do clipe traz uma certa lembrança de “Telephone”. A referência à parceria de Lady Gaga e Beyoncé foi amplamente comentada pela fanbase, que abraçou a ideia logo de cara. Ainda, “YoYo” carrega elementos que remetem aos outros videoclipes de Gloria Groove e IZA, como a canção “Coisa Boa”.

Indo mais além, alguns fãs apontam que a parceria está conectada com trabalhos de outras cantoras, como Wanessa Camargo, Lia Clark e Pabllo Vittar, por conta da estética e storyline do clipe. Clique abaixo no thread feito por um fã no Twitter sobre essa teoria:

https://twitter.com/GuiTintel/status/1083541148914860033

Gloria Groove, IZA e seus trabalhos recentes

As duas artistas estão com trabalhos diferenciados além da música pop. IZA, por exemplo, está cotada para ser a próxima jurada do reality show “The Voice Brasil”, após ser uma apresentadora de sucesso no programa “Música Boa Ao Vivo”. Nesse sentido, foi nessa atração do canal Multishow que as cantoras performaram “Rebola”:

Iza também lançou em abril o single “Brisa”, que deu pontapé para seus trabalhos musicais em 2019. Já Gloria gravou uma collab ao lado de Preta Gil para a novela “A Dona Do Pedaço”, chamada “Só o Amor”. Em suma, a música é tema da personagem trans Britney, vivida pela atriz Glamour Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *