in

Clarice Falcão volta de hiato com o lançamento do álbum “Tem Conserto”

O novo álbum de Clarice Falcão finalmente está entre nós! A cantora disponibilizou seu mais recente disco “Tem Conserto” nesta quinta-feira (13/06), nas plataformas digitais.

Tem Conserto” conta com nove faixas, sendo que três delas já foram divulgadas antes. São elas: “Esvaziou”, “Minha Cabeça” e “Mal Pra Saúde”. Antes do lançamento do álbum, a cantora havia compartilhado a tracklist completa nas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

tem conserto

Uma publicação partilhada por Clarice Falcão (@clarafalcao) a

Em seu Instagram, Clarice comentou sobre o novo trabalho. “Nunca fiz nada que mostrasse tanto quem eu sou de verdade. Com os buracos todos“, escreveu ela.  A legenda faz parte de um post que ela fez para divulgar a capa de “Tem Conserto“.

Confira, a seguir, como ficou o álbum:

Clarice Falcão e o álbum “Tem Conserto”

O novo disco chega depois de um hiato de três anos da cantora. Seu último lançamento havia sido o seu segundo álbum “Problema Meu”. Agora, no mais recente trabalho “Tem Conserto“, Clarice já comentou nas redes sociais que foi o mais honesto que já produziu.

Ainda em seu Twitter, a cantora interagiu com seus fãs, comentando um pouco mais de “Tem Conserto“. Em um dos tuítes, ela responde que os principais temas do álbum são ansiedade e depressão.

Já em outro, a cantora brinca com qual momento cada música combina.

Por fim, ela comenta sobre o review de um fã que diz que achou o álbum a “mistura perfeita de depressão e tesão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *