in ,

“Dear Class of 2020”: Taylor Swift e Beyoncé entram para o line-up

No próximo dia 6 de junho, o ex-presidente Barack Obama e Michelle Obama apresentarão o evento “Dear Class of 2020” pelo Youtube. Para a ocasião, o casal convocou um line-up de peso com diversos artistas; e nisso, Taylor Swift e Beyoncé foram os nomes mais recentes a entrar para a lista.

O “Dear Class of 2020” tem o intuito de promover formaturas online aos estudantes universitários dos EUA, que não poderão ter eventos presenciais por conta da atual pandemia do coronavírus. Nesse sentido, Lady Gaga também se uniu à causa como uma das organizadoras que discursará no dia.

“Dear Class of 2020” e os artistas presentes

Junto de Gaga, o boygroup BTS e Alicia Keys, por exemplo, farão participações especiais na transmissão. Além disso, o line-up de performances inclui Doja Cat, Maluma, Megan Thee Stallion, Lizzo, Demi Lovato e muito mais. Foi dito que Beyoncé “enviará uma mensagem inspiradora” para as turmas de formandos de 2020.

A livestream do “Dear Class” já está disponível para acesso no Youtube, e pode ser conferida logo abaixo antes da tranmissão:

Este será o segundo grande evento via web realizado através do Youtube. Anteriormente, em abril, aconteceu o “One World: Together At Home”: projeto organizado pela OMS e Lady Gaga para levantar fundos ao combate contra o Covid-19 e seus desdobramentos.

Com transmissão para o mundo todo no dia 18 de abril, o “One World” arrecadou mais de 127 milhões de dólares para a Organização Mundial da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *