in ,

Taylor Swift, Beyoncé e mais artistas que têm seu próprio dia no calendário

taylor swift

No calendário, há diversas homenagens à causas, profissões e até objetos, como a celebração do dia do telefone no 10 de março. A diversidade de quando se trata sobre esse tema é enorme, mas você sabia que existem datas específicas para alguns de nossos artistas favoritos?

Leia também: 1 ano de “Positions”: relembre 5 conquistas do álbum de Ariana Grande

Artistas que são homenageados com seu próprios dia no calendário

Lil Nas X

Ele é o momento! Além de conquistar o coração do público e se destacar cada vez mais nas premiações, Lil Nas X também tem seu próprio dia no calendário de Atlanta, no estado da Georgia. O cantor foi até sua cidade natal para celebrar a data e conversou com à multidão sobre: “Eu não teria imaginado que estaria aqui há quatro anos, quando estava no chão do quarto da minha irmã. O que mais posso dizer? Isso é incrível, cara. A vida está cada vez melhor.”

Foto: Reprodução/Instagram

Mac Miller

20 de setembro é o dia oficial do Mac Miller em Pittsburgh, no estado da Pennsylvania. Além dessa homenagem ao cantor que faleceu em 2018, os fãs também podem comparecer a um tributo na cidade que celebra sua arte e mantém viva a sua história.

Foto: Reprodução/Instagram

Travis Scott

O papai de Stormi também é um dos artistas homenageados com seu próprio dia no calendário. Em Houston, cidade no estado do Texas e onde o cantor nasceu, 18 de novembro é Astroworld Day, data comemorativa ao trabalho de Travis Scott e que leva o nome de seu terceiro álbum de estúdio.

Foto: Divulgação

Beyoncé e Jay-Z

Temos datas comemorativas para casais também! Sendo uma das duplas mais aclamadas do mundo da música, a relação e também o trabalho de Beyoncé e Jay-Z são celebrados no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, no dia 8 de agosto.

Foto: Reprodução/Instagram

The Weeknd

Não há dúvidas de que Abel Makkonen Tesfaye é um dos principais nomes da música atualmente e isso não passou despercebido em Toronto, no Canadá. A cidade onde o cantor nasceu estabeleceu no 7 de fevereiro o Dia do The Weeknd para celebrar a arte do canadense que conquistou o mundo.

Foto: Divulgação

Taylor Swift

A loirinha tem seu próprio dia no calendário do estado de Minnesota, nos Estados Unidos. O dia da Taylor Swift é 31 de agosto e os fãs celebraram a data em grande estilo em 2018, quando a cantora estava por lá com sua turnê Reputation Stadium.

“Eu estava navegando pelo Instagram e disse: ‘O quê? Isso é real?'”, perguntou Taylor aos fãs durante um dos shows que realizou em Minnesota. A decisão foi tomada pelo governador Mark Dayton, que citou durante a proclamação a “veracidade, graça, extensa filantropia e força de caráter” da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *