Show Taylor Swift City of Lover Concert: saiba como assistir AO VIVO
City of Lover Concert - Taylor Swift
17 de maio de 2020 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Em setembro de 2019, Taylor Swift viajou até Paris, na França, para realizar uma performance inédita do “Lover”, seu sétimo álbum de estúdio. Fazendo jus à fama da cidade, o “City of Lover Concert” reuniu uma multidão apaixonada, composta por fãs de 37 países.

Neste domingo (17), enfim, admiradores do mundo inteiro poderão assistir ao show na íntegra, que será transmitido ao vivo pela ABC.

Como assistir ao “City of Lover Concert”

Antes de tudo, é indispensável citar que o “City of Lover Concert” será transmitido na televisão norte-americana após a final do “American Idol”.

No Brasil, contudo, só será possível acompanhar o espetáculo online, a partir das 23h (horário de Brasília), nos seguintes links de streaming.

Stream 2 Watch;

123TV;

USTVGO.

No dia seguinte (18), o evento integrará por período indeterminado o catálogo do Hulu, bem como o da Disney+. Essa iniciativa visa, acima de tudo, dar um pouco de conforto aos fãs durante à pandemia do Covid-19.

“Enquanto estivermos em casa, Taylor Swift e sua família de fãs poderão ter um momento juntos e experimentar uma performance íntima nunca vista antes. Estamos emocionados por poder oferecer isso à nossa própria família de espectadores”, comentou Eric Avram, vice-presidente da Talent and Booking, da ABC Entertainment.

Principais detalhes sobre o show

Considerado pelo NME como uma “celebração triunfante e íntima de seus fãs e carreira”, o “City of Lover Concert” foi o primeiro show completo de Taylor Swift desde o início da nova era.

Em síntese, o show, que aconteceu na L’Olympia, foi marcado pela emoção de belos arranjos acústicos. A dona do hit “Blank Space” também garantiu aos fãs uma viagem no tempo, tocando canções que marcaram sua trajetória na música. A seguir, confira a setlist completa:

Me!
Blank Space
I Knew You Were Trouble
The Archer
Love Story
Delicate
Death By A Thousand Cuts
Cornelia Street
The Man
All Too Well
Red
Daylight
Style
You Need To Calm Down
Lover
Shake It Off

Por fim, o “City of Lover Concert” ainda contou com um painel que mostrava as mensagens que os fãs presentes escreviam em pulseiras LED. O acessório ainda se destacava por piscar e mudar de cor de acordo com a música tocada.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.