in

Você sabe quais as músicas mais longas dos seus artistas favoritos? Veja!

Que todos amamos uma boa canção isso não é novidade, mas quando essa pode se estender um pouco mais a vontade de ouvi-la repetidas vezes acaba aumentando. Músicas mais longas são sempre esperadas pelo público de um determinado artista, principalmente se for de alta qualidade.

Porém, é cada vez mais comum a produção de faixas curtas, pois ao longo do tempo o consumo de música tornou-se algo mais rápido e viral, devido ao grande número de novas plataformas e redes sociais, nos quais, trechos de canções viram parte de um arsenal musical de sucesso na internet.

No entanto, apesar de todo esse novo cenário que impacta a indústria fonográfica, muitos cantores continuam entregando faixas que concentram uma boa duração para aqueles que adoram músicas mais longas. Veja quais são esses artistas e suas canções de grande extensão!

Leia também: 5 músicas amadas pelos fãs que nunca foram cantadas ao vivo

1. Ariana Grande – “Honeymoon Avenue”

Integrado no álbum de estreia de Ariana Grande como faixa de abertura do “Yours Truly”, “Honeymoon Avenue” é o maior destaque entre todas as canções dos seus seis discos, pois carrega 5 minutos e 39 segundos de duração, sendo a mais longa da discografia da cantora.

2. Rihanna – “Only Girl (In The World) – The Bimbo Jones Club”

A versão remixada de “Only Girl (In The World)”, faixa presente no “Loud”, quinto álbum de estúdio de Rihanna, é a canção mais longa da artista com 7 minutos e 17 segundos de duração. O remix ficou por conta do grupo musical britânico, The Bimbo Jones Club, responsável por remixes oficiais de Britney Spears, Kylie Minogue, Avril Lavigne, entre outros.

3. Beyoncé – “Drunk in Love Remix”

Com as participações de Jay Z e Kanye West na versão remix de “Drunk in Love” que integra o quinto álbum de estúdio de Beyoncé, a música que possui 6:35 de duração segue sendo a mais longa da cantora.

4. Lady Gaga – “Scheibe – DJ White Shadow Mugler”

O remix criado pelo DJ White Shadow Mugler da canção “Scheibe”, do projeto discográfico “Born This Way (Internatioonal Special Edition Version), com 9:35 minutos de duração é a mais longa faixa de Lady Gaga em toda sua discografia.

5. Bruno Mars – “Too Good to Say Goodbye”

A música que fecha o terceiro álbum de estúdio de Bruno Mars, “24K Magic”, é a canção mais longa do cantor com 4 minutos e 41 segundos de duração.

6. Anitta – “Meiga e Abusada”

O single “Meiga e Abusada” do primeiro e autointitulado disco de Anitta, é a música com maior duração em comparação a todas as canções presentes em seus quatro álbuns. A faixa possui 3 minutos e 49 segundos de extensão.

7. Adele – “One And Only” e “I Miss You”

A faixa “One And Only” que se encontra no segundo projeto discográfico de Adele é a canção com maior duração entre todas as suas obras musicais com 5:48 de extensão. Junto a ela, “I Miss You”, do álbum “25”, também possui o mesmo tempo de duração.

8. Luísa Sonza – “Apenas Eu”

A música que encerra “Pandora”, o primeiro álbum de Luísa Sonza, é até o momento sua canção com maior duração, possuindo de 4 minutos e 19 segundos de extensão.

9. Taylor Swift – “Dear John”

músicas mais longas
Foto: Divulgação

Presente no terceiro álbum de estúdio de Taylor Swift, “Speak Now”, a canção é a mais longa de toda a sua discografia com 6 minutos e 43 segundos de duração.

10. Miley Cyrus – “Tiger Dreams”

Com participação de Ariel Pink em “Tiger Dreams”, a faixa que integra o álbum experimental de Miley Cyrus é a música com maior tempo de duração da cantora, contendo 5 minutos e 52 segundos de duração.

Siga nossa conta no Twitter e conte-nos qual a música mais longa é a sua favorita entre essas apresentadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *