in , , ,

Taylor Swift feat. Jonas Brothers e mais 5 rumores que enlouqueceram os fãs

O mundinho Taylor Swift e Jonas Brothers está em polvorosa desde o surgimento dos rumores sobre uma possível parceria entre os cantores na última semana. Os irmãos começaram a dar algumas dicas e sinais através de vídeos no TikTok e postagens no Instagram. Assim, os swifties rapidamente já resgataram os tradicionais easter eggs deixados por Taylor anteriormente.

Possíveis sinais da parceria

No TikTok, Nick Jonas brincou sobre a possibilidade da parceria, usando uma captura de tela do Deuxmoi, site conhecido por divulgar rumores de celebridades que muitas vezes acabam se confirmando posteriormente. O vídeo veio ainda acompanhado da legenda: “Esse efeito é tão legal… Inclusive, o que são esses rumores de collab? Só para constar… estamos à disposição”.

https://twitter.com/tracklist/status/1443761391794544644

Mas, os sinais não pararam por aí! Nick postou outro vídeo na mesma plataforma, comendo pizza ao som de “ME!”, da Taylor Swift. A cantora, por sua vez, comentou “Icônico”, seguido de um emoji de pizza. Joe Jonas também decidiu instigar os fãs, usando a música da ex-namorada, “Welcome To New York” em um story. O cantor postou ainda um vídeo no TikTok com a legenda “Maybe I Should’ve Said No To This”, fazendo referência à música presente no álbum debut da cantora, a qual ela já cantou ao vivo com o trio.

https://twitter.com/joejonasportal/status/1445538344591446023
taylor swift jonas brothers
Foto: Reprodução

Como se já não fossem provas o suficiente, os fãs resgataram o mood board que Taylor Swift mostrou em sua participação no programa “The Late Show with Stephen Colbert”, em abril deste ano. No painel, está em destaque a imagem de uma fatia de pizza, que vem sendo muito usada nas pistas dos cantores.

Por esse motivo, os fãs acreditam que o feat foi gravado como parte da trilha sonora do filme “Licorice Pizza”. Alana Haim, cantora e amiga de Taylor, estrela o filme que será lançado em novembro, aumentando ainda mais os boatos que aguardam uma confirmação. Será que vem aí?

taylor swift jonas brothers
Foto: Reprodução/CBS

Entretanto, esse não é o único rumor de feat que já levou fãs à loucura. Confira:

Além de Taylor Swift feat. Jonas Brothers: 5 rumores de parcerias que enlouqueceram os fãs

1. Adele e Beyoncé

Os rumores sobre uma colaboração entre as cantoras é motivo de animação para qualquer fã de música. O Deuxmoi garantiu no início do ano, que Adele e Beyoncé se juntariam para uma parceria ainda em 2021. As artistas possuem impactos inigualáveis na indústria da música e causariam histeria com um feat. O insider revelou ainda que as cantoras teriam supostamente gravado uma performance virtual para a canção.

Aumentando ainda mais a ansiedade, Adele está voltando após quase seis anos de espera. O novo single já foi anunciado e logo o mesmo deve acontecer com o álbum. Os fãs, é claro, não perdem as esperanças de que Beyoncé possa estar presente no novo trabalho.

Leia também: Adele anuncia data para seu novo single “Easy On Me”; saiba mais

2. Ariana Grande e BTS

Os boatos sobre a possível parceria entre os artistas também não é de hoje e já causou muito alvoroço e animação entre os fãs. No início do ano, o Deuxmoi afirmou que Ariana Grande estará presente no próximo álbum do BTS. Os artistas recentemente passaram a fazer parte da mesma empresa de gerenciamento.

Ainda no começo de abril, foi anunciada a compra total da Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun, pela HYBE, conhecida anteriormente como Big Hit. Scooter é o empresário de Ariana e a HYBE, por sua vez, é a responsável pelo BTS. Sendo assim, as chances da parceria acontecer é cada vez mais real, para a alegria dos fãs!

3. Beyoncé e Silk Sonic

Os fãs imploram por uma collab entre Beyoncé e Bruno Mars há muitos anos. Por isso, eles viram na produção do primeiro álbum do Silk Sonic uma chance mais realista desse desejo se concretizar. Estimulando ainda mais a euforia das fan bases, o executivo musical Darone Bowers revelou através do Twitter que o álbum está pronto e confirmou que Beyoncé foi uma dos artistas a gravarem participações.

Andersson .Paak e Bruno Mars recentemente revelaram que o álbum que deveria sair este ano, foi adiado para 2021. Dessa forma, os admiradores dos artistas terão que esperar um pouco mais para confirmar a presença de Beyoncé no disco.

https://twitter.com/brunomwars/status/1415713705770299401
https://twitter.com/Ramonppvim/status/1416490155796541445

4. Katy Perry e Taylor Swift

A história entre Katy Perry e Taylor Swift é de longa data, entre desentendimentos e reconciliações. Mesmo com polêmicas, hoje as cantoras demonstram apoio uma à outra e Katy até mesmo participou do clipe da música “You Need To Calm Down”, single do álbum “Lover”.

Para selar definitivamente a paz, um feat seria a escolha certeira e causaria alegria coletiva entre os fãs das cantoras. Katy Perry até mesmo já brincou sobre a possibilidade no programa American Idol, no qual foi jurada durante a última temporad,a em 2021. “Já imaginou se Taylor e eu trabalhássemos juntas, o que poderíamos fazer?”, questionou e deixou no ar.

https://twitter.com/AmericanIdol/status/1374175293288615939

5. Lizzo e Harry Styles

Os artistas se tornaram amigos quando Harry Styles apresentou um cover de ‘Juice‘ na BBC Radio 1 Live Lounge em 2019. Desde então, eles já fizeram uma performance conjunta da canção e apareceram interagindo em eventos como o Brit Awards, em 2020, e o Grammy em 2021.

Quando Lizzo anunciou em agosto deste ano que lançaria uma nova música, os boatos que Harry seria o feat na canção se espalharam rapidamente pela fan base. Apesar de não ter acontecido, sempre existem chances futuras, não é?

https://twitter.com/livesingolden/status/1421928712916905992

Para ficar por dentro sobre anúncios de feats e lançamentos, siga o Track nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *