in ,

Festival “One World: Together At Home”, de Lady Gaga, será transmitido no Brasil

Na atual situação que o mundo está vivendo por conta do coronavírus, muitos artistas estão promovendo ações para arrecadar fundos. Nesse sentido, Lady Gaga também reuniu artistas para uma ação parecida, o festival “One World: Together At Home“.

O show online, feito em parceria com o Global Citizen está marcado para acontecer no próximo sábado, dia 18 de abril, e será transmitido em diversos países, incluindo o Brasil.

O show terá duração total de oito horas, mas será transmitido na TV apenas duas. A TV Globo, Multishow e o aplicativo Globoplay transmitirão simultaneamente a partir das 16h., com apresentação de Tiago Leifert. Após as duas horas de transmissão na TV, os espectadores deverão continuar assistindo no YouTube.

O festival “One World: Together At Home” será a última das ações feitas por Lady Gaga para arrecadar fundos para a luta contra o coronavírus. Por meio de outras ações, a cantora já havia arrecadado cerca de US$35 milhões de diversos empresários e apoiadores.

No comunicado feito por Lady Gaga para anunciar o festival, a cantora afirmou que embora o objetivo seja arrecadar dinheiro ela quer que os fãs se divirtam muito. “Nós queremos arrecadar o dinheiro antes de ir ao ar. Quando estivermos no ar, afastem suas carteiras e seus cartões de créditos e curtam o show“.

Line-up do festival “One World: Together At Home”

Lady Gaga conseguiu reunir muitos artistas, dos mais diversos segmentos da música, entretenimento e esporte, para participar do festival.

Nomes importantes da música como Elton John, Liam Payne, Billie Eilish, Niall Horan, Shawn Mendes, Taylor Swift e a brasileira Anitta estão confirmados no festival.

Cada convidado irá participar do festival online direto de sua casa, continuando com o isolamento social como medida para o combate ao coronavírus.

Leia mais: Lady Gaga anuncia artwork oficial de “Chromatica” e evento com a OMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *