in ,

Lady Gaga enfim lançará “Chromatica” no dia 29 de maio

lady gaga turnê em 2021

E o bem venceu! Por meio de uma postagem em suas redes sociais, Lady Gaga anunciou a data de lançamento de “Chromatica”: dia 29 de maio. Com uma nova foto conceitual do disco, a cantora também apresentou o novo merch oficial da era.

Anteriormente, o release do álbum estava incerto após Gaga adiá-lo por tempo indeterminado. Na época, a artista deu a notícia por uma nota no Instagram, dizendo que iria “passar o tempo focada em encontrar soluções” a outros problemas do momento.

A cantora se referia à atual epidemia de Covid-19, que causou o encerramento e adiamento de diversos eventos públicos ao redor do mundo. Com isso em mente, a diva organizou o grande concerto online “One World: #TogetherAtHome”, que aconteceu no dia 18 de abril.

Dessa forma, Gaga reuniu uma gama de artistas em conjunto a Organização Mundial da Saúde (OMS); e arrecadou cerca de 127 milhões de dólares para o combate contra a doença.

O álbum com todas as lives da transmissão já está disponível nos serviços de streaming, e as apresentações continuam postadas pelo Youtube.

Lady Gaga promoverá formatura online para estudantes dos EUA

Seguindo com as ações beneficentes durante a pandemia, Gaga fará parte do projeto “Dear Class of 2020”. O intuito do trabalho é o de promover formaturas virtuais aos estudantes escolares e universitários dos Estados Unidos, que não poderão ter eventos presenciais por conta do coronavírus.

Banner do evento "Dear Class of 2020", promovido pelo Youtube e que acontecerá em junho. Lady Gaga, BTS, Alicia Keys e Kelly Rowland são alguns dos nomes presentes.
Banner do evento “Dear Class of 2020”, promovido pelo Youtube

Além disso, Alicia Keys, o grupo BTS e o casal Obama também serão anfitriões do evento, que acontecerá no dia 6 de junho, com transmissão pelo Youtube.

“Chromatica” e a parceria com Blackpink

Voltando ao tema “Chromatica”, a collab de Gaga com o grupo Blackpink está sendo mais do que elogiada pelos veículos de mídia. Com o título de “Sour Candy”, a revista Forbes disse que o feat pode ajudar o girlgroup sul-coreano a ter um dos melhores anos de sua carreira.

O Blackpink está em fase final de produção para seu próximo comeback, então muitas novidades estão por vir. Até o momento, “Stupid Love” é o único single promocional de “Chromatica”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *