in

Camila Cabello anuncia datas de seus shows online

Já que teve sua turnê cancelada por conta da pandemia do coronavírus, Camila Cabello planejou outra forma de continuar fazendo suas apresentações. A cantora anunciou nesta terça-feira, 19, que fará dois shows online em seu canal no YouTube.

Os apresentações online acontecerão nos dias 27 de maio e 3 de junho. De acordo com seu anúncio, Camila vai misturar músicas de seu mais recente álbum, “Romance”, com outras do primeiro disco de sua carreira solo. No vídeo postado em suas redes sociais, a cantora aparece fazendo um medley dos sucessos “Should’ve Said It” com “Havana“.

“Nas últimas duas semanas, estive trabalhando nessa sessão para vocês! @mastercard e eu estamos trazendo uma série de mini concertos, um conjunto de músicas / medley, inspirados a invocar uma sensação de nostalgia para vocês e para mim .. todas as músicas do Romance estão emparelhadas com outra música, incluindo as do meu primeiro álbum , e foi concebido para representar um tipo de jornada – foi super divertido juntá-las, elas foram todas de uma só vez, cantando arranjos, foi super livre e improvisado, e foi tão divertido reimaginar essas músicas. a primeira noite do show será lançada na próxima quarta-feira, 27/5 e a segunda noite será no dia 6/3”, escreveu na publicação.

Planos de Camila Cabello foram atrapalhados pela quarentena

Algumas semanas atrás Camila Cabello havia falado que estava trabalhando em um projeto especial para seus fãs que seria anunciado em breve. Sem revelar muitos detalhes, a cantora falou que estava em seu estúdio caseiro para um “divertido pequeno projeto”. “Eu estou muito animada em mostrar pra vocês no que eu estou trabalhando!! Um pequeno e divertido projeto que eu estou fazendo, vocês verão em duas semanas!”, escreveu em seu Instagram Storie.

Camila Cabello está em quarentena, assim como grande parte do planeta. A pandemia do coronavírus atrapalhou sua turnê, a “Romance Tour”, que já teria começado se ainda estivéssemos em condições normais. A cantora também estava em processo de expansão de sua carreira, mas que também foi atrapalhada por causa dos últimos acontecimentos. Ela foi escolhida para interpretar a princesa “Cinderella”, no live-action que a Disney está planejando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *