Ezra Miller já é imensamente aclamado na indústria cinematográfica por seu talento atuando. O que não sabíamos é que ele também tinha um pé na música: Ezra possui uma banda chamada Sons of an Illustrious Father.

A banda do ator só veio aos olhos de grande parte do público graças a um cover por eles feito. A música escolhida foi “Don’t Cha”, a famosa e energética das Pussycat Dolls, que ganha tom sombrio. Veja o vídeo abaixo:

Sons of an Illustrious Father

Sons of an Illustrious Father é uma banda que tem como membros
Lilah Larson, Josh Aubin, e, surpreendentemente, Ezra Miller. Apesar de pouco reconhecimento, se encontram atualmente em turnê pela Europa, de onde depois seguirão para a América do Norte.

A banda possui dois álbuns lançados: “Revol” (2016) e “Deus Sex Machina: Or, Moving Slowly Beyond Nikola Tesla” (2018).

Sobre a gravação de sua versão mais obscura, Lilah diz em entrevista à Another Mag que a ideia surgiu enquanto estava em uma festa. “Era a melhor coisa acontecendo na cidade naquela noite, e, portanto estava infiltrada por casais héteros que meio que estavam olhando desconfortavelmente para os queers – incluindo a gente – de uma forma que desvalidava sua inveja e luxúria”, ela explica. “A canção original começou a tocar e eu Ezra no momento típico de conexão nos olhamos e concordamos que a música, cantada pela nossa perspectiva, resumiria perfeitamente essa experiencia em comum”.

Larson descreve a versão original como uma “perspectiva masculina muito destrutiva, ultrapassada sobre as mulheres e os discursos do desejo”. Através do cover, ela diz que esperava “ridicularizar e inverter a mentalidade, enquanto também celebram o prazer em ser desejo”.

Se quiser, você pode compara-la com a versão e clipe original das Pussycat Dolls, lançada em 2005, quando também fez muito sucesso:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.