in , ,

Now United no Brasil? Veja o que rolou!

Confira a primeira semana do Now United no Brasil

Em abril, o Now United anunciou a gravação de seu novo clipe, “Parana”, no Brasil. Desde que chegou ao País no domingo (11/05), o grupo cumpriu uma série de compromissos.

Assim que o anuncio da vinda foi feito, os integrantes usaram suas redes sociais para comentar as expectativas. Mas, sem dúvidas, elas foram superadas quando eles chegaram ao aeroporto. Centenas de fãs se locomoveram até Guarulhos, durante a madrugada, para acompanhar o desembarque do grupo no País.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu te amo ❤️ Brazil THANK U for such a warm welcoming!!

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited) em

Com um discurso de amor e companheirismo, o Now United vem conquistando vários fãs ao redor do mundo. No Brasil, é possível notar que nem mesmo a idade interfere. Durante os eventos do grupo, você encontra de crianças, até senhoras, todos compartilhando união.

Quem é o Now United?

Criado por Simon Fuller em 2017, o Now United é um grupo de pop global que reúne 14 jovens, de 14 países diferentes. O projeto tem como objetivo​ transformar o mundo por meio da música e da dança, além de ressaltar o respeito à diversidade.

Confira, a seguir, alguns dos momentos mais marcantes do grupo no País até agora.

O “Encontrinho”

Poucas horas depois da maioria do grupo desembarcar no País, aconteceu o primeiro contato com fãs. Com ingressos esgotados, o Now United realizou o chamado “Encontrinho”, no Rexona Dance Studio. Foram 1.200 sortudos que, divididos em grupos de 40 pessoas, puderam conversar, abraçar e tirar fotos com os ídolos.

Na ocasião, o que se destacou foi o modo amoroso que os integrantes tratavam todos os que entravam na sala. Os grupos eram recebidos com uma salva de palmas, além de calorosos abraços e vários “I love you”.

No entanto, nem todos os integrantes estiveram presentes em todas as sessões! Diarra Sylla, do Senegal, e Krystian Wang, da China, apareceram no final do penúltimo horário; Shivani Paliwal, da Índia, teve problemas com o voo e não chegou ao País a tempo; e, por problemas com a escola, Lamar Morris, da Inglaterra, não se uniu ao grupo.

Pocket Show especial

Na segunda-feira (12/05), o grupo realizou um pocket show especial para convidados. A apresentação começou com a música “Afraid Of Letting Go”, seguida pelo sucesso “How we do It”. Na canção, o solo do rapper indiano Badshah foi substituído por uma adaptação de Any Gabrielly (Brasil), Sabina Hidalgo (México) e Krystian Wang (China).

Mas os grandes destaques da noite aconteceram depois do solo de dança de Hina Yoshihara (Japão) com Josh Beauchamp (Canadá). Após dois dias de voo, Shivani Paliwal chegou ao Brasil e foi direto para o pocket se apresentar. Depois de uma calorosa recepção à indiana, Any cantou “Dona de Mim”, hit da cantora IZA.

“Eu já ouvi tantas histórias de pessoas me dizendo que são inseguras e que Now United ajudou muito. Então, essa música é para vocês. Para todos vocês, que as vezes acorda se sentindo mais ou menos, sabe? E é normal, está tudo bem não estar tudo bem, entende? Entende? Muito obrigada por todo amor que vocês carregam pela gente” – Any antes de apresentar “Dona de Mim”.

Terceiro dia do Now United no Brasil

As atividades do Now United na terça-feira (13/05) tiveram início em um Workshop de dança. Comandada pelo integrante Josh Beauchamp, várias pessoas compareceram à aula e se movimentaram ao som de diversas músicas.

Em um dos momentos, Josh convidou as meninas do grupo para se juntar a ele e se declarou: “I love them. They are my family”(“Eu as amo. Elas são minha família”).

https://twitter.com/rexonanowunited/status/1128709467158253568?s=19

No final do dia, um segundo pocket show. Dessa vez, o primeiro aberto para os fãs.

Segundo pocket show para os fãs e ingressos falsos

Na manhã de quarta-feira (14/05), o Now United liberou mais 40 ingressos para o show que aconteceria na mesma noite. Porém, um indivíduo mal-intencionado criou um evento com o mesmo nome no Sympla e distribuiu ingressos falsos.

Por questão de segurança, as pessoas que adquiriram esses ingressos tiveram a entrada barrada no evento. Mas, ao saber do ocorrido, o grupo decidiu realizar um “mini show” para os fãs prejudicados. As músicas escolhidas foram “All Day” e “Parara”.

https://twitter.com/AcessoNowUnited/status/1128824520847110149?s=19

Seleção para o clipe de Parana e último Show

Na tarde de quinta-feira (15/05), os 100 pré-selecionados para participar de “Parana” compareceram ao Rexona Dance Studio. Com a ajuda de alguns profissionais de dança, o grupo escolheu quem faria parte do clipe e ainda realizou uma pequena apresentação para eles.

Com sorrisos nos rostos, mas visivelmente cansados, o grupo subiu ao palco para um último show. A performance foi marcada por um grande susto, quando Diarra Sylla desmaiou e teve que ser levada ao hospital.

Now United no Brasil

Mesmo com a correria dos últimos dias, os 13 integrantes ainda arrumaram tempo para atender fãs na porta do hotel. A visita é a segunda do grupo global ao País. A primeira aconteceu em novembro de 2018.

No Youtube, Now United liberou mais um episódio do “The Now United Show”. Nomeado de “NÓS TE AMAMOS XUXUS”, o vídeo mostra um pouco da semana do grupo no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *