in

Now United participa da campanha Criança Esperança 2021; saiba mais

O Now United não está mais no Brasil, mas nem por isso eles deixaram de participar da campanha beneficente Criança Esperança. O grupo musical formado por integrantes do mundo todo surpreendeu os fãs brasileiros e fez uma pequena participação na edição 2021.

Para ajudar na campanha, os integrantes do Now United enviaram um vídeo em que performam a música “Wave Your Flag“. Como eles não estavam em nosso país, a apresentação não foi presencial. O material foi veiculado como um flash em um dos intervalos comerciais do “Caldeirão” desse sábado (21).

Leia também: Now United: quase beijo e nova música em trailer de “Love, Love, Love”

O Criança Esperança é uma campanha da Rede Globo em parceria com a UNESCO em prol dos direitos das crianças e adolescentes. Anualmente a emissora promove uma programação especial com a participação de diversos artistas para arrecadar doações que são repassadas a instituições sociais de todo Brasil.

O show do Criança Esperança 2021 está marcado para a próxima segunda-feira (23), logo após a exibição do capítulo da novela “Império“. Este ano os apresentadores serão Maju Coutinho, IZA, Ivete Sangalo e Luciano Huck.

Foto: Reprodução/Instagram

Any Gabrielly não escondeu a felicidade com o Now United no Criança Esperança 2021

Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United, não escondeu sua felicidade em participar da campanha da Rede Globo e da UNESCO. A cantora paulista declarou:

Sempre assiti do sofá… Eu tô muito feliz e olha onde a gente está agora!

Any também mostrou que entende o propósito do Criança Esperança e que espera que a participação do grupo musical Now United possa inspirar as pessoas a fazer doações:

Estamos muito felizes em poder participar este ano do Criança Esperança. Espero que muitas pessoas se inspirem com nossa música e façam doações.

Você assistiu a participação do Now United no Criança Esperança 2021? Então, conta para a gente o que você achou no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *