18 de maio de 2019 por Marcus Gralha.

Na última sexta-feira (17), o estadunidense DJ Khaled lançou o seu novo álbum,Father of Asahd”. Mas as novidades não pararam por aí: logo depois, o músico divulgou uma série de vídeos das faixas. Por isso, o disco se tornou quase um álbum visual.

Até o momento, foram divulgados sete clipes no canal do Youtube do cantor. “Higher”, “Just Us”, “Celebrate”, “You Stay“, “Holy Mountain” e “Jealous” estão entre as canções que ganharam videoclipes. Confira abaixo.

Álbum Father of Asahd

O décimo primeiro álbum de DJ Khaled conta com 15 faixas. Um fato marcante do disco é o grande número de participações de outros artistas. Nomes de peso como SZA, Post Malone, John Legend, Travis Scott e Cardi B estão entre as parcerias.

Além deles, Justin Bieber, Beyoncé, Jay Z, Quavo e J Balvin são outros destaques. Ao todo, o álbum conta com 30 colaborações.

Mesmo antes do lançamento, a canção “Higher” era uma das mais comentadas. Isso porque, pouco após a gravação do clipe, Nipsey Hussle foi morto a tiros em Los Angeles.

Outra canção que chama atenção no álbum é “Thank You”, que conta com a participação de Big Sean. Nela conseguimos ver uma clara menção a Ariana Grande, ex-namorada de Sean. Na música, Sean canta:

“Eu rezo para que todas as suas dores de crescimento virem champanhe gold
Além disso, eu tenho que agradecer às minhas exs em alguma besteira de thank you, next’“.

A Billboard apontou que, apesar de alguns erros, a equipe de estrelas de Khaled dá a ele mais uma chance de lutar para se destacar no verão mais uma vez. Seguindo, a linha da Billboard, a NME deu 4 de 5 estrelas para o álbum. De acordo com os críticos da NME, o mais recente trabalho de Khaled é, de longe, o seu álbum mais completo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.