10 de outubro de 2017 por Poliana Fontenele.

Você com certeza já ouviu algum hit das Pussycat Dolls, uma das girlbands mais famosas do mundo, que marcou parte da infância da geração 1990/2000 e já lançou grandes músicas como “Buttons”, “Don’t Cha”, “I Hate this Part”, entre outras.

Depois de 8 anos separadas, a girlband confirmou nesta segunda-feira (09) o seu retorno através de um site misterioso intitulado “PCD Reunion”. Uma conta no Instagram também foi criada para a divulgação. No entanto, até o momento, não foi divulgado como será essa reunião e o que as meninas irão lançar. O conteúdo no site é curto e objetivo: cadastre o seu email para receber as futuras novidades.

PCD Reunion… Link in Bio 🌹

Uma publicação compartilhada por Pussycat Dolls (@pussycatdolls) em

A formação original consistia em Nicole Scherzinger – a líder do grupo -, Carmit Bachar, Melody Thornton, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts. Porém, em 2008, Carmit Bachar deixou o grupo, fazendo com que o último álbum das Pussycat Dolls (“Doll Domination”) fosse lançado com apenas 5 integrantes, ainda no mesmo ano. O último single da girlband foi “Hush Hush; Hush Hush”, em 2009.

Ainda não sabemos se a reunião vai conter a formação original ou não. Independente disso, os fãs agradecem pelas meninas terem conseguido colocar as suas diferenças de lado e – finalmente – terem anunciado um retorno que nos trará um bom gostinho de nostalgia.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.