in

Now United: confira tudo o que rolou no show virtual do grupo

Foto: Reprodução

Nessa quinta-feira (01), Now United fez seu primeiro show virtual, chamado de “Now Love”. A apresentação, transmitida pelo Youtube contou com músicas inéditas, três novos membros e muita dança, do jeito típico do grupo.

Foto: Reprodução

Leia também: Now United divulga local do novo encontro do grupo; saiba mais

Saiba mais sobre o show virtual de Now United

Pela primeira vez, os três novos participantes perfomaram junto aos demais do grupo. Nour Ardakani, Melanie Thomas e Alex Mandon Rey não participaram do show na íntegra, mas mandaram muito bem nas performances. O país de origem dos novos artistas são Líbano, França e Espanha, respectivamente.

Mas não tivemos apenas integrantes novos. Wave Your Flag, canção inédita do grupo, foi apresentada para o público durante a transmissão. O lançameto foi a última do setlist e tem a ideia de cada um representar a bandeira de seu país, um conceito tradicional do Now United.

A transmissão diretamente de Abu Dhabi, teve no total, cerca de 460 mil espectadores e como sempre, as coreografias muito bem elaboradas foram o grande destaque do grupo. O show, que dura pouco mais de uma hora, é coreografado do começo ao fim e a dança é praticamente protagonista da apresentação.

Confira abaixo o show na íntegra:

Leia também: Now United apresenta hits no Caldeirão do Huck; confira a reação dos fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *