18 de agosto de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

No início do mês, Lauren Jauregui atiçou a curiosidade dos fãs ao anunciar que faria parte de “Running”, novo single da cantora Arlissa. No entanto, a colaboração, liberada na última sexta-feira (16), não foi exatamente como todos pensaram que seria.

Lauren, na verdade, foi convidada a participar apenas como atriz na produção. Assim, todos os vocais de “Running” ficaram por conta da cantora alemã.

Assista:

Em suma, as cenas se desenvolvem a partir de um roubo cometido pelas artistas. Em um conversível preto, elas são perseguidas pela polícia até, enfim, conseguirem despistá-los.

Prestes a aproveitar todos os benefícios que o dinheiro pode trazer, Arlissa e Lauren param em um hotel beira de estrada para passar a noite. Os policiais, no entanto, descobrem o paradeiro das fugitivas e vão até o local.

O clipe termina com mais uma fuga das estrelas, dessa vez em uma saída às escondidas pela janela da propriedade.

A opinião dos fãs sobre “Running”

“Running” não foi exatamente da maneira que todos esperavam, porém é inegável que a produção foi, sem dúvidas, impressionante. Assim, o clipe caiu rapidamente no gosto dos fãs que usaram suas redes sociais para comentar sobre o assunto:

https://twitter.com/jaguareffects/status/1161685724225298432?s=19

Arlissa agradece os fãs nas redes sociais

Nos últimos dias, Arlissa vem usando suas redes sociais para agradecer o carinho que vem recebendo desde o lançamento da música. Em uma foto postada com Lauren no set de filmagem, ela legenda: “Muito obrigada por todo o amor por ‘Running’ até agora. Eu honestamente estou sobre a lua”.

Ver essa foto no Instagram

THANK YOU soooooo much for all the love on RUNNING so far!! I’m honestly over the moon! Keep streaming it guys and comment your favourite part of the video! ❤️

Uma publicação compartilhada por Arlissa (@arlissa) em

Enquanto isso, Lauren continua no processo criativo de seu primeiro álbum solo, previsto para 2020. “Estou muito orgulhosa do que estou fazendo e da maneira como estou articulando meu ponto de vista”, adianta ela sobre a produção. Leia mais AQUI.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.