“Running”: Arlissa e Lauren Jauregui viram fugitivas em clipe
Running Arlissa e Lauren Jauregui
18 de agosto de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

No início do mês, Lauren Jauregui atiçou a curiosidade dos fãs ao anunciar que faria parte de “Running”, novo single da cantora Arlissa. No entanto, a colaboração, liberada na última sexta-feira (16), não foi exatamente como todos pensaram que seria.

Lauren, na verdade, foi convidada a participar apenas como atriz na produção. Assim, todos os vocais de “Running” ficaram por conta da cantora alemã.

Assista:

Em suma, as cenas se desenvolvem a partir de um roubo cometido pelas artistas. Em um conversível preto, elas são perseguidas pela polícia até, enfim, conseguirem despistá-los.

Prestes a aproveitar todos os benefícios que o dinheiro pode trazer, Arlissa e Lauren param em um hotel beira de estrada para passar a noite. Os policiais, no entanto, descobrem o paradeiro das fugitivas e vão até o local.

O clipe termina com mais uma fuga das estrelas, dessa vez em uma saída às escondidas pela janela da propriedade.

A opinião dos fãs sobre “Running”

“Running” não foi exatamente da maneira que todos esperavam, porém é inegável que a produção foi, sem dúvidas, impressionante. Assim, o clipe caiu rapidamente no gosto dos fãs que usaram suas redes sociais para comentar sobre o assunto:

https://twitter.com/jaguareffects/status/1161685724225298432?s=19

Arlissa agradece os fãs nas redes sociais

Nos últimos dias, Arlissa vem usando suas redes sociais para agradecer o carinho que vem recebendo desde o lançamento da música. Em uma foto postada com Lauren no set de filmagem, ela legenda: “Muito obrigada por todo o amor por ‘Running’ até agora. Eu honestamente estou sobre a lua”.

Enquanto isso, Lauren continua no processo criativo de seu primeiro álbum solo, previsto para 2020. “Estou muito orgulhosa do que estou fazendo e da maneira como estou articulando meu ponto de vista”, adianta ela sobre a produção. Leia mais AQUI.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.