18 de agosto de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

5SOS, Lil Tecca e Pop Smoke se uniram com Charlie Puth, Juice WRLD e Nicki Minaj, respectivamente, para disponibilizar novas versões de seus últimos sucessos.

Remixes

Confira, a seguir, os remixes de “Easier”, “Ransom” e “Welcome to the Party”.

5SOS feat. Charlie Puth

A banda australiana 5 Seconds Of Summer se uniu ao cantor Charlie Puth para lançar uma nova versão de “Easier”. Além de seguir um estilo mais pop, a música, disponibilizada na última segunda-feira (12), ainda traz uma adaptação na letra.

“Why you always looking at your phone? Watching people you don’t even know. I could lay here by myself alone, self alone, yeah. I don’t want us to be enemies. So I’m thinking maybe I should leave. ‘Cause you’re bringing out the worst in me, worst in me, yeah”.

Confira:

Lembrando que, na próxima quarta-feira (21), o 5SOS irá disponibilizar o segundo single da nova era. Nomeada de “Teeth”, a canção fará parte da trilha sonora da terceira temporada da série “13 Reasons Why”.

Lil Tecca feat. Juice WRLD

Revelação no cenário hip-hop em 2019, Lil Tecca já acumula mais de 85 milhões de visualizações em seu single “Ransom”. Agora, mais de dois meses depois de divulgá-lo, o rapper se uniu com o cantor Juice WRLD para lançar um remix da faixa.

Confira:

Atualmente, a versão oficial de “Ransom” se encontra no Top 10 da Billboard Hot 100.

Pop Smoke feat. Nicki Minaj

Nicki Minaj está a todo vapor! Após participar do single “Hot Girl Summer”, de Megan Thee Stallion, a rapper se uniu com Pop Smoke para divulgar o remix de “Welcome to the Party”.

Confira:

Pop Smoke, no entanto, não irá parar de divulgar remixes da faixa tão cedo! Sem data de estreia, a música também ganhará os vocais de Meek Mill, que anunciou a parceria em suas redes sociais.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.