in , ,

5SOS, Lil Tecca e Pop Smoke: Três remixes lançados durante a semana

5SOS, Lil Tecca e Pop Smoke se uniram com Charlie Puth, Juice WRLD e Nicki Minaj, respectivamente, para disponibilizar novas versões de seus últimos sucessos.

Remixes

Confira, a seguir, os remixes de “Easier”, “Ransom” e “Welcome to the Party”.

5SOS feat. Charlie Puth

A banda australiana 5 Seconds Of Summer se uniu ao cantor Charlie Puth para lançar uma nova versão de “Easier”. Além de seguir um estilo mais pop, a música, disponibilizada na última segunda-feira (12), ainda traz uma adaptação na letra.

“Why you always looking at your phone? Watching people you don’t even know. I could lay here by myself alone, self alone, yeah. I don’t want us to be enemies. So I’m thinking maybe I should leave. ‘Cause you’re bringing out the worst in me, worst in me, yeah”.

Confira:

Lembrando que, na próxima quarta-feira (21), o 5SOS irá disponibilizar o segundo single da nova era. Nomeada de “Teeth”, a canção fará parte da trilha sonora da terceira temporada da série “13 Reasons Why”.

Lil Tecca feat. Juice WRLD

Revelação no cenário hip-hop em 2019, Lil Tecca já acumula mais de 85 milhões de visualizações em seu single “Ransom”. Agora, mais de dois meses depois de divulgá-lo, o rapper se uniu com o cantor Juice WRLD para lançar um remix da faixa.

Confira:

Atualmente, a versão oficial de “Ransom” se encontra no Top 10 da Billboard Hot 100.

Pop Smoke feat. Nicki Minaj

Nicki Minaj está a todo vapor! Após participar do single “Hot Girl Summer”, de Megan Thee Stallion, a rapper se uniu com Pop Smoke para divulgar o remix de “Welcome to the Party”.

Confira:

Pop Smoke, no entanto, não irá parar de divulgar remixes da faixa tão cedo! Sem data de estreia, a música também ganhará os vocais de Meek Mill, que anunciou a parceria em suas redes sociais.

https://twitter.com/TheCulturePlug/status/1160180906390380545?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1160180906390380545&ref_url=https%3A%2F%2Frap24horas.com.br%2F2019%2F08%2F15%2Fmeek-mill-gravou-remix-do-hit-welcome-to-the-party-do-pop-smoke%2F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *